Destaque

“Vexame maior do que contra o Olimpia”, destaca Zinho, em caso de eliminação do Fla para o Grêmio

Compartilhe

Ex-meia do Flamengo comentou sobre o assunto em programa da ESPN

O Flamengo enfrenta o Grêmio na noite desta quarta-feira (16), pelo confronto de volta da semifinal da Copa do Brasil. Apesar de possuir vantagem, o clima interno no Mengão está gerando discussão na imprensa brasileira, e Zinho, ex-atleta do Mais Querido, comentou sobre um possível aumento na crise em caso de desclassificação para o time gaúcho.

Podendo perder até por um gol de diferença, uma vez que venceu em Porto Alegre por 2 a 0, o Flamengo, mesmo com a vantagem, não tem ambiente tranquilo. Isso porque além da eliminação na Copa Libertadores da América para o Olimpia (PAR), na semana passada, nesta terça-feira (15), Gerson e Varela trocaram socos durante o treino no CT Ninho do Urubu.

O Coluna do Fla é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título

Durante programa na ESPN, Zinho, ex-atleta do clube e campeão brasileiro em 1987 e 1992, destacou o risco de uma crise ainda maior em caso de eliminação. O ex-meia também comentou que em risco de queda para o Grêmio, o vexame é maior do que a queda na Copa Libertadores da América.

Se perder essa classificação para o Grêmio, vai ser um vexame maior do que contra o Olimpia. O Grêmio é gigantesco – joguei lá. Será um vexame maior porque é dentro do Maracanã e você está com 2 a 0 a favor. Foi vexame ser desclassificado pelo Olimpia, mas tínhamos apenas a vantagem de um gol e foi decidido fora de casa. Agora é em casa. Não se pode nem pensar em não chegar à final da Copa do Brasil -, disse o ex-atleta do Flamengo.

Pode haver treinador com problemas aqui, briga ali, mas os jogadores terão que se fechar, porque eles sabem que, por enquanto, estão recebendo algumas vaias aqui e ali, mas a pressão recai sobre o jogador se perderem a classificação, já que o treinador já está sendo cobrado -, finalizou.

Flamengoe Grêmio se enfrentam nesta quarta-feira (16), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em partida válida pela volta da semifinal. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta) e o SporTV (canal fechado) exibem o confronto.

Ver comentários

  • ESE ZINHO NO FLAMENGO TINHA OUTRA CARA. É FAKE, TEM CARA DE VASCO, AGORA QUE VIROU GLOBO, JÚNIOR TAMBÉM. GOSTO MAIS DO PEDRINHO, MESMO SENDO VASCAÍNO. ESSE OUTRO, O ROGER TAMBÉM... TUDO DO MESMO SACO. TOMARA QUE O DIEGO CONTINUE SENDO O MESMO E FAÇA MUITO MAIS SUCESSO.

Notícias recentes

  • Destaque

São Paulo desiste de contratar ex-alvo do Flamengo por motivo curioso

Domingos Duarte está sem contrato após deixar o Getafe (ESP) O São Paulo chegou muito…

08/06/2026
  • Manchetes

Árbitro de revolta do Palmeiras em jogo contra o Flamengo apita abertura da Copa do Mundo

Qual árbitro brasileiro irá apitar o jogo de abertura da Copa do Mundo 2026?  …

08/06/2026
  • Destaque

Com multa rescisória de R$ 293 milhões, joia estreia pelo Flamengo

Garoto estreou pela Copa Rio Sub-16 pelo Flamengo Cristian Araújo deu o primeiro passo no…

08/06/2026
  • Notícias

Copa do Mundo: Ancelotti define jogador do Flamengo como favorito a pegar a vaga de Wesley em jogo do Brasil

Qual jogador do Flamengo deve atuar na lateral direita no Brasil? Wesley deixou a delegação…

08/06/2026
  • Notícias

Éderson revela conversa com Wesley após corte da Copa do Mundo

Éderson já está nos Estados Unidos para trabalhar com o elenco da Seleção Brasileira A…

08/06/2026
  • Manchetes

Copa do Mundo: irmão de jogador lesionado do Uruguai detona Marcelo Bielsa

O que disse Maikel Araújo, irmão de Ronald Araújo, do Uruguai?   A Seleção Uruguaia…

08/06/2026