Vidal comentou que deseja enfrentar o Flamengo na Libertadores
O Athletico-PR perdeu para o Bolivar (BOL) por 3 a 1, em La Paz, na noite desta terça-feira (01), em confronto válido pela ida das oitavas de final da Libertadores. O meia Vidal voltou a falar do Flamengo em entrevista ao ‘GE’ e alfinetou o ex-clube, afirmando querer ‘revanche’ com o Mengão.
Vidal chegou ao Flamengo em julho do ano passado e com status de estrela, não entregou o que se esperava durante o período no Mengão. Na passagem pelo clube rubro-negro, o meia chileno atuou em 51 partidas, com dois gols e três assistências.
Mas, após a chegada do técnico Jorge Sampaoli, Vidal perdeu espaço no Flamengo e deixou o clube. Em entrevista para o ‘GE’, nesta terça-feira (01), o experiente jogador de 36 anos afirmou querer uma ‘revanche’ com o Mengão e escolheu o Athletico por ser uma equipe com a mesma ‘gana’.
— Havia opções, mas meu objetivo era uma revanche. Esse ano foi muito raro para mim no Flamengo. É difícil de explicar, eu não sei como. Porisso eu precisava vir para uma equipe com a mesma gana para ganhar a Libertadores -, disse o jogador.
A única forma do Athletico-PR enfrentar o Flamengo na Libertadores é na semifinal. Para isso, as duas equipes terão que enfrentar muitas batalhas para chegarem nesta fase do campeonato. Até lá, o clube paranaense tem o Bolivar (BOL) nas oitavas e, se avançar, enfrentará River Plate (ARG) ou Internacional.
Já o Flamengo tem o Olimpia (PAR) nas oitavas de final nesta quinta-feira (03), no Maracanã, às 21h (horário de Brasília) e, caso se classifique, vai enfrentar Fluminense ou Argentino Juniors. No primeiro duelo na Argentina, os dois times ficaram no empate por 1 a 1.
Kkkkk revanche contra quem? Levou uma piaba do super Bolívar…comentário patético de um jogador patético que foi jogar no time Pathético -PR kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa, Leandro! kkkkkkkkk