Destaque

Vidente prevê resultado de Coritiba x Flamengo, pelo Brasileirão

Compartilhe

Flamengo e Coritiba se enfrentam neste domingo (20), pela 20º rodada do Campeonato Brasileiro


O Flamengo se prepara para enfrentar o Coritiba, neste domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Segundo previsão do vidente Vitor Pinheiro, a partida que marca o início do segundo turno do torneio nacional de pontos corridos para o Fla e o time do Paraná terminará em empate.

O Coritiba terá uma boa posse de bola um bom controle de jogo… O Flamengo terá muita estabilidade dentro do campo… o Flamengo também terá sorte no jogo. Poucas oportunidades, mas terá. Ambos os times têm alguns problemas, mas eu vejo uma energia muito favorável para que haja um empate. Não estou vendo uma vitória do Flamengo , porque o Coritiba também chega bem -, disse Vitor, em vídeo publicado no canal ‘Bola Astral’.


O Coluna é o representante do Fla na final do iBest! Vote e nos ajude a conquistar mais esse título


Importante ressaltar que o Flamengo é o quarto colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 32 pontos. O Coritiba, por outro lado, está no Z4, em 18º lugar, somando apenas 14. No entanto, os times chegam para o confronto em situações parecidas, já que, nas últimas cinco rodadas do Brasileirão, tanto o Fla, quanto a equipe do Paraná, venceram apenas uma partida.

Coritiba x Flamengo acontece a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (20), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Couto Pereira e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.

Ver comentários

  • Para com essa porra de vidente na coluna, já está enchendo o saco com isso

  • Tá na hora dessa tal de coluna acabar com esse negócio de vidente sô mentira vidente é coisa de demônio porque vidente é macumbeiro e macumbeiro feiticeiro meche com o satanás o Flamengo precisa e das bênçãos de Deus e Cristo para vencer e não de que meche com o diabo

  • KKKKKKKK
    Lá vem o vidente de novo....kkkkkkkkkkkkk

    Esse pessoal da Coluna é interessante. Quanto menos a gente quer saber do xamanismo e da pajelança a respeito dos jogos, mais eles colocam aqui. Interessante isso, de gostar de andar na contramão....rsrs. Ou será o gosto pelos cliques na matéria?

    Mistééééééééério! kkkkkkkkkkk

  • Porra mano, que falta de assunto do KCT... Completamente DESNECESSÁRIA a matéria! Parem com essa babaquice!

Notícias recentes

  • Destaque

Apresentador da Globo menospreza Zico e leva fora espetacular de Vampeta

Fábio Porchat ficou sem graça após resposta de Vampeta Vampeta costuma ser uma ‘persona non…

06/06/2026
  • Destaque

Com Paquetá e Léo Pereira, veja provável escalação do Brasil para jogo contra o Egito hoje

Brasil e Egito acontece às 19h (horário de Brasília) deste sábado (06) A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Cabe no Flamengo? Time alemão coloca lateral de Copa do Mundo no mercado

Grimaldo tem contrato com o Bayer Leverkusen (ALE) até junho de 2027 Alejandro Grimaldo foi…

06/06/2026
  • Notícias

Jogo do Brasil hoje – Brasil x Egito

Jogo do Brasil hoje acontece a partir das 19h (horário de Brasília) Buscando vitória em…

06/06/2026
  • Destaque

10 jogadores do Flamengo são adicionados ao EA FC 26; veja quem entrou no game

EA FC liberou a opção de jogar a Copa do Mundo 2026 no game A…

05/06/2026
  • Destaque

Revelado no Vasco, ex-atacante aponta que a torcida do Flamengo é a “mais absurda”

Com passagens por Vasco e Flamengo, Romário rasgou elogios à Nação Oriundo das categorias de…

05/06/2026