Foto: Divulgação / CBF
A UEFA, entidade responsável pelo futebol europeu, anunciou os dez melhores jogadores da Europa na temporada 2022/2023 nesta quinta-feira (17). Para a revolta de torcedores nas redes sociais, o ex-Flamengo e atual atacante do Real Madrid (ESP), Vinícius Júnior, não entrou na principal lista do Velho Continente.
VEJA REAÇÕES:
Vinícius Júnior balançou as redes 23 vezes e deu 20 assistências em 56 jogos pelo Real Madrid. Além disso, o atacante conquistou a Copa do Rei com o time madrilenho, assim também como levou a equipe da capital espanhola à semifinal da Champions League e ao vice-campeonato do Campeonato Espanhol.
É importante destacar que treinadores e jornalistas são responsáveis pela votação para o prêmio de melhor jogador da UEFA. Contudo, para os votantes, Vinícius Júnior não fez uma temporada suficiente para permanecer, pelo menos, entre os dez melhores jogadores da Europa.
Vinícius Júnior continua à disposição do Real Madrid e entrará em campo no sábado (19), contra o Almería, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Na atual temporada, o foco do time madrilenho e voltar a conquistar a principal taça da Espanha.
Bap pediu o fim do limite de jogos para transferências O Flamengo foi um dos…
Rubro-negros usaram frase antiga do técnico português para ironizar tropeço do rival na tabela O…
Maracanã recebeu mais de 66 mil torcedores e teve a maior renda do fim de…
André Luiz anotou uma verdadeira pintura na MLS Cria das categorias de base do Flamengo,…
Dois profissionais interpretaram a mesma reclamação do camisa 9 após ser substituído contra o Bragantino…
Mamelodi Sundowns (AFS) enfrentará campeão da Libertadores ou da Concacaf na semifinal O Flamengo está…