Vini Júnior virou um dos principais alvos do futebol árabe para o próximo ano
Clubes da Arábia Saudita surpreenderam o mundo do futebol durante a janela de transferências de meio do ano com inúmeros jogadores se transferindo para a liga local, como Neymar, por exemplo. Pensando já no próximo ano, os árabes buscam novos atletas como, como Vini Júnior, ex-Flamengo.
Inúmeros atletas dos principais times da Europa se transferiram para a liga da Arábia Saudita, tornando a liga local mais atraente para futuros craques mundiais, como é o caso de Vini Júnior, revelado nas categorias de base do Flamengo. De acordo com o jornalista italiano Rudy Galetti, o fundo de investimento do país árabe começou a planejar a próxima temporada e tem o brasileiro como principal alvo.
Os sauditas já se movimentam para entender os valores de uma possível contratação de Vini Júnior, hoje um dos principais nomes do futebol mundial. Com contrato com o Real Madrid (ESP) até 2027, o brasileiro tem multa rescisória de 1 bilhão de euros (R$ 5,2 bilhões na cotação atual).
Atual camisa 7 do Real Madrid, Vini Júnior teve números impressionantes na última temporada. O brasileiro participou de 55 jogos, quando marcou 23 gols e deu 21 assistências. Além disso, conquistou a Copa do Rei da Espanha com o Real Madrid.
O ex-clube de Vinicius Júnior, o Flamengo, foca no Campeonato Brasileiro. O Mengão entra em campo no próximo sábado (26), às 18h30 (horário de Brasília), contra o Internacional, no Maracanã, válido pela 21ª rodada do Brasileirão. O Coluna do Fla, vale destacar, transmite o jogo do Brasileirão AO VIVO, no YouTube.
Pelo menos na Arábia nosso craque vai se livrar dos racistas que o perseguem pela Europa. Na Arábia quem faz coisa errada perde um dedo, se repetir perde a mão, insistindo perde as duas, ou logo a cabeça de uma vez. O couro come e todo mundo vê….rs. Vai ganhar um dinheiro pesado, e merecido. E o melhor de tudo, não vai desaprender de jogar futebol, vai continuar vestindo a Amarelinha e torcendo pelo Flamengo!
Nem pense duas vezes, meu craque. Vc, ainda tão jovem, já fez seu nome no mundo da bola. Deixe os racistas falando sozinhos, gente assim só merece o teu nojo, desprezo e indiferença. Pegue a família e vá desfilar seu enorme talento para os Ali Babás e os Muffahejs. Acalma teu espírito, e volte pra casa sempre que quiser! SRN ❤️?