Pedro vive dias difíceis no Flamengo. Após ser agredido fisicamente pelo ex-preparador físico Pablo Fernández e sofrer punições por não se reapresentar nesta segunda-feira (31), o atacante é pauta nos noticiários brasileiros. Durante a edição do ESPN FC, o comentarista Zinho defendeu mais minutagem para o jogador e afirmou que o atleta está sendo injustiçado no clube rubro-negro.
Apesar de Pedro ainda ser o artilheiro do Flamengo em 2023 com 26 gols, o atacante perdeu espaço no time titular depois da chegada do técnico Jorge Sampaoli. Com o treinador argentino no comando do clube rubro-negro, o jogador participou de 51% do tempo durante as 27 partidas. O ex-jogador e hoje comentarista Zinho defendeu o atleta durante o programa do ESPN FC.
— Estou saindo em defesa do Pedro. Ele é injustiçado dentro do elenco. De todos os caras, é quem tem menos oportunidade com o Sampaoli. Até o Luiz Araújo, que chegou agora, tem mais oportunidade que o Pedro. Por que? Porque o Gabigol, que fez por onde, é intocável. O Arrascaeta ficou no banco contra o Atlético-MG e é o craque do time. Fica fora de jogo e até do banco. Sampaoli não toca no Gabigol. Para tirar, é lá no final do jogo -, disse.
— Só acho um desperdício você ter um atacante que seria titular nos outros 19 clubes do futebol brasileiro, nível seleção brasileira, que não aceitou ganhar seis vezes mais na Arábia porque acredita que teria condição de permanecer no Flamengo. E, do jeito que está hoje, não vai ser convocado para a seleção, com a minutagem que ele tem hoje. Pode ser que mude. Até hoje, a leitura que eu tenho, o Pedro não vai ter minutagem suficiente para voltar a ser convocado para a seleção. Você acha que ele não fez essa leitura? -, completou.
— Jogador não é burro, ele faz a leitura. Sampaoli está há mais de 100 dias no Flamengo, e ele (Pedro) já fez a leitura que o espaço dele ficou muito reduzido, ainda mais com a excelente notícia da recuperação com o Bruno Henrique. Aí ficou mais difícil ainda com o Pedro. Ele foi para a Copa do Mundo, artilheiro da Conmebol Libertadores, titular, destaque, arrebentando, campeão da Copa do Brasil -, afirmou.
Pedro, assim como todo elenco do Flamengo, está se preparando para o duelo contra o Olimpia (PAR), pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, na próxima quinta-feira (03), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã e, claro, contará com transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, via YouTube.
David Luiz desfalcou o Flamengo em jogo contra o Cuiabá por conta de um mal-estar…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Provocação ficou visível por pouco tempo, mas viralizou nas redes sociais O Flamengo entrou para…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Será que o flamengo já se deu conta do tamanho do prejuízo que vai ter trocando o amor ao Pedro por esse argentino maluco com nome de treinador? O Pedro ama o flamengo, será que podemos dizer isso do sampaoli? Argentino não gosta de brasileiro todos sabemos
O Zinho matou no ninho kkk, perfeito, só vi ele falar isso, o Gabriel é intocável? Mesmo perdendo trocentos gols e até pênalti agora!
Acho que a hora do Pedro ja passou. Deixa ir embora. Quem joga é o time. Vire e mexe ele dá chilique. A agressão nao se justifica. Mas a insubordinação tambem não. Manda embora. O Flamengo é muito maior que isto. Nas Olimpiadas o chilique foi porque nao foi autorizado. Vai criar sempre esses chiliques. O estilo de jogo dele nao emplaca na Europa . Não sabe marcar. Acabou.... Vai embora.