Notícias

Flamengo planeja ter Pulgar e Matheus Cunha à disposição contra o Athletico, pelo Brasileirão

Compartilhe

Partida será realizada no dia 13 de setembro, pela 23ª rodada do Brasileirão


O Flamengo planeja ter Matheus Cunha e Erick Pulgar à disposição diante do Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, após a Data-FIFA. Para isso, o Rubro-Negro estudar levar os atletas ao Espírito Santo por meio de um voo fretado, já que a partida acontecerá em Cariacica.

Matheus Cunha e Pulgar estão com a Seleção Brasileira olímpica e a Seleção do Chile, respectivamente. O goleiro entra em campo na próxima segunda-feira (11), em amistoso contra Marrocos, enquanto o volante atuará na terça (12), contra a Colômbia, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa 2026.

Desse modo, o Flamengo prepara uma logística adequada para ter os dois jogadores à disposição de Sampaoli diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão. Por jogar no dia anterior, Pulgar tem chances remotas de começar o duelo contra o time paranaense entre os 11. Já Matheus Cunha terá mais tempo de recuperação e, portanto, pode começar o jogo em Cariacica.

A partida entre Flamengo e Athletico-PR acontecerá no dia 13 de setembro, em Cariacica, no Espírito Santo, já que o Maracanã está fechado para reformas no gramado. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.

Notícias recentes

  • Destaque

Vini Jr deixa Real Madrid de lado e manda recado sobre renovação: “Vou falar…”

Vinicius Júnior tem contrato com o Real Madrid (ESP) até junho do próximo ano Vinicius…

12/06/2026
  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026