Foto: Vitor Silva/ Botafogo
O Flamengo planeja ter Matheus Cunha e Erick Pulgar à disposição diante do Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, após a Data-FIFA. Para isso, o Rubro-Negro estudar levar os atletas ao Espírito Santo por meio de um voo fretado, já que a partida acontecerá em Cariacica.
Matheus Cunha e Pulgar estão com a Seleção Brasileira olímpica e a Seleção do Chile, respectivamente. O goleiro entra em campo na próxima segunda-feira (11), em amistoso contra Marrocos, enquanto o volante atuará na terça (12), contra a Colômbia, pela segunda rodada das Eliminatórias da Copa 2026.
Desse modo, o Flamengo prepara uma logística adequada para ter os dois jogadores à disposição de Sampaoli diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão. Por jogar no dia anterior, Pulgar tem chances remotas de começar o duelo contra o time paranaense entre os 11. Já Matheus Cunha terá mais tempo de recuperação e, portanto, pode começar o jogo em Cariacica.
A partida entre Flamengo e Athletico-PR acontecerá no dia 13 de setembro, em Cariacica, no Espírito Santo, já que o Maracanã está fechado para reformas no gramado. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Atacante argentino sofreu falta duríssima no tornozelo minutos após entrar em campo, mas árbitro aplicou…
Flamengo superou Remo e a chuva no Mangueirão Em jogo marcado pelas fortes chuvas e…
Flamengo e Remo duelam no Estádio Mangueirão pela 26ª rodada do Brasileirão O Flamengo abriu…
A bola vai rolar rolar para Flamengo e Remo O Flamengo volta a campo neste…
Flamengo e Remo se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) As escalações estão…
Projeto superou 100 mil votos e recebeu placa oficial da organização em cerimônia na Gávea…