
Foto: Flamengo
O Flamengo enfrenta o Athletico-PR na noite desta quarta-feira (13), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em busca de mais uma vitória no Brasileirão, Jorge Sampaoli esboçou um time titular no treino desta terça (12), tendo Allan na equipe. O recém-contratado tem levado a melhor na disputa por uma vaga.
Na última partida do Flamengo, contra o Botafogo, Jorge Sampaoli decidiu utilizar Allan entre os titulares, ao lado de Gerson e Erick Pulgar no meio. Já Thiago Maia entrou apenas no segundo tempo do clássico, ajudando o Mais Querido a sair com uma grande vitória no Engenhão.
Agora, contra o Athletico-PR, Allan volta a ganhar de Thiago Maia na disputa interna e será titular do Flamengo. A ideia de Jorge Sampaoli também é utilizar o jogador na final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no domingo (17), no Maracanã. No entanto, o foco inicial é no embate contra o time paranaense.
A partida entre Flamengo e Athletico-PR acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo, a partir das 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (13). O duelo, válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Vini Jr. fez dois gols pelo Brasil contra a Escócia na terceira rodada da fase…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre a Escócia e…
Vini Jr marcou duas vezes na vitória do Brasil sobre a Escócia nesta quarta-feira (24)…
Seleção Brasileira enfrenta Escócia no Hard Rock Stadium, nos Estados Unidos O primeiro gol do…
Quatro jogadores do Flamengo estão à disposição do Brasil contra a Escócia A bola vai…
Brasil espera por Holanda, Japão ou Suécia A Seleção Brasileira garantiu a primeira colocação do…