O Flamengo vive um momento delicado na temporada e, com a corda no pescoço, Jorge Sampaoli segue com dias decisivos no cargo de treinador da equipe. Cotado como provável substituto imediado caso o argentino fosse demitido, Rogério Ceni acertou com o Bahia.
Livre no mercado desde a demissão do São Paulo, em abril deste ano, Ceni acertou com o Bahia até o fim de 2024. Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, o técnico deve ser anunciado pelo time baiano nas próximas horas.
A ideia do Bahia é que Rogério Ceni já comande o time na partida da próxima quinta-feira (14), contra o Coritiba, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube baiano, vale ressaltar, vai ser o quinto time a ter o ex-goleiro como treinador.
A carreira de técnico de Ceni foi iniciada em 2017. Como treinador, o ex-goleiro comandou o São Paulo, o Fortaleza, o Cruzeiro e o Flamengo. No Mais Querido, Rogério alcançou a primeira conquista da Série A ao levar o título do Brasileirão de 2020.
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gabigol pretende cumprir acordo com Cruzeiro mesmo que Flamengo ofereça mais três ou quatro anos…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Jorge Jesus tem contrato com o Al Hilal (SAU) até metade do próximo ano Os…
Ver comentários
Ufa! Escapamos desse mico. Que seja feliz, mas bem longe do Flamengo. O triste é perceber que aos poucos a gente vai se livrando de todos os encostados, menos do Marcos BRAZ.
Lista de prioridade pra barca: 1. BRAZ 2. Cebolinha 3. David Luiz 4. Gabigol 5. Rodrigo Caio 6. Pablo 7. Matheuzinho 8. Gersoneca
O Bahia já dá azar kkkk tadinho kkk