Notícias

Arrascaeta e Luiz Araújo estão fora de Flamengo x São Paulo, pela final da Copa do Brasil

Compartilhe

Atletas não se recuperaram a tempo e desfalcam Flamengo no jogo de ida da final da Copa do Brasil


O Flamengo encara o São Paulo neste domingo (17), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli terá dois desfalques importantes: Arrascaeta e Luiz Araújo. Mesmo mostrando evolução na recuperação de lesões, os atletas não estarão à disposição do argentino no confronto do Maracanã.

Arrascaeta fez de tudo para se recuperar a tempo e ficar à disposição de Sampaoli neste domingo (17). Porém, mesmo diante do esforço, o uruguaio será baixa na equipe rubro-negra. Outro desfalque será Luiz Araújo. Tratando da mesma lesão do camisa 14, o atacante também está fora do jogo de ida contra o São Paulo. As informações foram divulgadas incialmente pelo jornalista Venê Casagrande.

Durante a semana, Arrascaeta e Luiz Araújo mostraram melhoras. Em alguns dias no CT Ninho do Urubu, os atletas participaram de atividades no gramado sob a supervisão de fisioterapeutas do Flamengo. Mesmo mostrando evolução, ficarão fora de combate neste domingo (17). A expectativa, agora, é para saber se os jogadores vão poder participar do duelo de volta, que acontece no dia 24 de setembro, no Morumbi.

Sem Arrascaeta e Luiz Araújo, o Flamengo encara o São Paulo neste domingo (17), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo, em TV aberta, e o SporTV, em canal fechado, exibem a finalíssima da Copa do Brasil.

Ver comentários

Notícias recentes

  • Destaque

Cabe no Flamengo? Sonho de José Boto deixa Juventus e fica livre no mercado

Vlahovic tem apenas 26 anos e deixou a Juventus (ITA) de graça A temporada europeia…

03/06/2026
  • Destaque

Agente revela que votou contra saída de Gerson do Flamengo e detona Marcão: “Pessoa difícil”

Carlos Leite, que também representa Gerson, abriu o jogo sobre os bastidores Titular do Flamengo…

03/06/2026
  • Destaque

Palmeiras mira contratação de volante, e ex-jogador do Flamengo pode se tornar alvo

Vinicius Souza está atualmente no Wolfsburg (ALE) O Palmeiras segue ativo no mercado de transferências…

03/06/2026
  • Notícias

“Quem ficou com o atleta?”: John Textor ironiza Flamengo por contratação do Botafogo

Flamengo e Botafogo travaram uma batalha nos bastidores por Luiz Henrique O Botafogo vive grave…

03/06/2026
  • Notícias

TV inglesa aponta ex-Flamengo como favorito a conquistar a Chuteira de Ouro da Copa do Mundo

Qual ex-Flamengo tem chances de ser artilheiro da Copa do Mundo? Ex-Flamengo, Vini Jr é…

03/06/2026
  • Notícias

Internacional tenta contratação de Everton Cebolinha, do Flamengo

Everton Cebolinha tem contrato com o Flamengo até dezembro deste ano Everton Cebolinha tem futuro…

03/06/2026