Arrascaeta pode ir no ‘sacrifício’ para final da Copa do Brasil

Arrascaeta trata de lesão no bíceps femoral da coxa direita


Depois do empate sem gols contra o Goiás, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vira a chave para focar na disputa da Copa do Brasil. Para a final contra o São Paulo, no domingo (24), Arrascaeta pode ser escalado no ‘sacrifício’.

Arrascaeta já faz atividade em campo e com bola, mas acompanhado por fisioterapeutas. O uruguaio ainda não treinou com o grupo sem restrições, mas segue em tratamento ‘intensivo’ para participar da final da Copa do Brasil.

A ideia do Flamengo é que tanto Arrascaeta quanto Luiz Araújo fiquem à disposição de Jorge Sampaoli no segundo jogo da final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, no próximo domingo (24). Para isso, os dois jogadores seguem entregues ao Departamento Médico, correndo contra o tempo.

No entanto, devido à importância do jogo contra o São Paulo, o Flamengo entende que pode escalar Arrascaeta no ‘sacrifício’, ou seja, sem estar 100% recuperado da lesão. Lembrando que o camisa 14 trata de uma contusão no bíceps femoral da coxa direita.

Para ficar à disposição do Flamengo, Arrascaeta também conta com acompanhamento de profissionais em casa, além das atividades especiais realizadas no Ninho do Urubu. Com três treinamentos programados antes do jogo, o Rubro-Negro vive a expectativa de ter o meia em, pelo menos, algum dos treinos.

Precisando de Arrascaeta, o Flamengo enfrenta o São Paulo, no próximo domingo (24). A partida de volta das finais da Copa do Brasil será realizada no Estádio do Morumbi, a partir das 16h (horário de Brasília). Na ida, o Mais Querido perdeu por 1 a 0 e, por isso, precisa reverter o resultado fora de casa.

Ver comentários

  • Tudo por absoluta falta de planejamento da Diretoria de futebol. Agora pra justificar um falso empenho, vão sacrificar o Arrasca, que sem plena condição física, talvez nem contribua. Porém a principal atitude não vão tomar, mandar embora um técnico que não tem mais nenhum comando sobre os jogadores. Ou seja, iremos para uma decisão com o técnico para um lado e jogadores para outro, além da desvantagem no placar. Isso é que é uma gestão eficaz. Pqp.

  • Ele sem uma das pernas e melhor que qualquer um do time hoje kkk ainda mais o Gerson jogando ali kkkk Gerson enceradeira kkkk está igual a Diego Ribas kkkkk