A CBF divulgou o áudio do VAR em lance que antecipou o segundo gol do Flamengo contra o Botafogo, no último sábado (02). Na conversa, o árbitro Raphael Claus diz que o botafoguense Tchê Tchê “se jogou”, já que “não teve empurrão” do flamenguista Wesley.
O lance em questão aconteceu aos 26 minutos do segundo tempo, quando o clássico no Engenhão estava empatado em 1 a 1. Wesley ganhou a dividida com Tchê Tchê e saiu jogando. A partir daí, o Rubro-Negro rodou a bola de um lado para o outro. No minuto seguinte, Bruno Henrique recebeu na esquerda, cortou para o meio e bateu colocado, no ângulo de Lucas Perri, para fazer o 2 a 1.
Proprietário da SAF do Botafogo, John Textor chegou a dizer a arbitragem de Raphael Claus foi “vergonhosa”, alegando que os dois gols do Flamengo foram irregulares. Isso porque, houve reclamação por possível participação de Bruno Henrique após estar em posição de impedimento no primeiro tento do Fla.
Mesmo com as reclamações do Botafogo, o Flamengo venceu por 2 a 1 e chegou aos 39 pontos no Brasileirão, ainda 12 atrás do time alvinegro, que tem 51 e está na primeira posição do campeonato após 22 rodadas. Lembrando que o próximo jogo do Fla na competição é em 13 de setembro, contra o Athletico-PR, em Cariacica.
Ver comentários
Foi nada chorões! Tchê tchê sentiu que a bola tava perdida e se jogou. "Tchê tchê" isso é nome de jogador poha! Fala sério! Vão se lascar chorões!
Kkkkkk sem o Claus vcs não são ninguém mesmo seus VARmenguistas ???????? vergonha o futebol Brasileiro