
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Por: Guilherme Silva
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024, porém, as partes já começam a se planejar em busca de aumentar ainda mais o vínculo. Em meio as negociações, o sttaf do atacante pediu uma boa valorização salarial para que o atleta estenda o acordo com o clube.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o staff de Gabigol solicitou ao Flamengo uma valorização salarial de quase 60% em relação aos atuais vencimentos mensais do atacante. De momento, a diretoria rubro-negra não aceitou pagar o valor e, como contraproposta, ofereceu bônus por metas e títulos alcançados.
Diante dos altos valores pedidos pelos representantes de Gabigol e por ter contrato vigente com o atleta até dezembro de 2024, as conversas acabaram esfriando. No entanto, as negociações devem voltar a acontecer após a final da Copa do Brasil, que será disputada nos dias 17 e 24 de setembro.
No Flamengo desde 2019, Gabigol enfileira títulos e é um dos ídolos recentes da história do clube. Porém, nesta temporada, o camisa 10 não vive os melhores dias no Fla. Diante da ‘seca’ de troféus em 2023 e más atuações da equipe, boa parte dos torcedores rubro-negros colocaram o atacante como um dos alvos das críticas.
Em meio a essa situação, a comemoração de aniversário de Gabigol, que aconteceu na última terça-feira (29), acabou sendo alvo de protestos de alguns torcedores. Na ocasião, os presentes direcionaram xingamentos ao atacante e, também, a Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente e vice-presidente de futebol do Flamengo, respectivamente.
Buscando espantar a crise e dar a ‘volta por cima’ na temporada, Gabigol está focado no jogo contra o Botafogo, confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) exibem a partida.
O que disse José Boto sobre a base do Flamengo? O Flamengo é conhecido por…
Quando serão os jogos do Flamengo x Cruzeiro na Libertadores? O Flamengo irá enfrentar o…
Danilo passou grande parte da carreira como lateral direito na Europa Desde que saiu do…
Qual foi a reação de Lucas Paquetá ao saber do acordo com o Flamengo? O…
Flamengo venceu o Grêmio por 1 a 0, pela 15ª rodada do Brasileirão O Superior…
Marcelo Salazar chegou para assumir o time sub-20 do Flamengo O time sub-20 do Flamengo…
Ver comentários
GabisemGol.....obrigado por tudo o que fez pelo Mengão.
Seu nome está na história do Flamengo!!
Mas agora chega !!! Hora de você procurar novos desafios.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PIADA, pensei que seria 60% a menos p pensar em RENOVAÇÃO.
Vai para CHINA, ARÁBIA seu irresponsável, sinônimo de vagabundagem.
FORA DO FLA
Obg pelos serviços prestados, já pode partir
Porra de aumento não é pra aumentar nem 50 centavos manda embora contra Cano ou sei lá quem mas esse cara não vale o que ganha
Valorização se dá para quem fica melhor do que antes e não pior. Então o correto seria reduzir o salário é entubar até dezembro de 2024 o alto salário por um jogador que atualmente não tem mercado para o salário que ganha.
Valorização se dá para quem fica melhor do que antes e não pior. Então o correto seria reduzir o salário é entubar até dezembro de 2024 o alto salário por um jogador que atualmente não tem mercado para o salário que ganha.
O único acordo justo com esse jogador (LIMITADO) seria por metas.
A cada gol perdido ele pagará o dobro do que receber pelos gols feitos e, terá que dividir o seu ganho com todos jogadores que estiverem em campo naquele momento, afinal ele não joga sozinho.
Indisciplina valerá 30% dos ganhos líquidos, cartões amarelos 15% e vermelhos 30%. Férias só 30 dias (Legislação Brasileira).
Caso seu staff não aceite a proposta, manda eles procurarem outro clube que pague a multa rescisória.
OBS: para esses grupinhos de "EMISSÁRIOS DE JOGADOR" que ficam nas redes sociais e aqui na Coluna, disfarçados de torcedores pra encher a bola desses caras e xingar os técnicos, não me venham com aqueles argumentos baratos de que o ele nos deu não sei qtos títulos importantes. Em nenhum desses titutilos ele jogou sozinho, não fosse o grupo qualificado que o coloca na cara do gol, ele não teria feito nada, portanto, já que ele recebe SALÁRIO MILIONÁRIO para isso, a instituição Flamengo não o deve NEM HOMENAGENS.
Tem que vender não dá mais ou reduzir o salário.
Caiu muito de produção, não vale nem o que está ganhando hoje,ainda mais com 60 porcento de aumento......
Gabigol é ídolo e sempre será, mas n é um jogador que busca evoluir seus pontos fracos e acha que tá certo sempre, é bem nítido a involução física e técnica de 19 para 23. Então ciclos tem q ser fechado para que novos possam vir, novos ídolos, novos artilheiros... Sr Braz tbm, foi muito importante no início mas se " viciou " com o tempo, provas n tenho, mas muito estranho essa relação com aquele famoso empresário. Só um pequeno exemplo, Ronaldinho Gaúcho ficou apenas 5 anos no Barcelona, saiu ainda com 28 anos, mas Barcelona viu que ele n queria nada com a vida e que o futebol tinha virado segundo plano e simplesmente deixou ele ir, veio a era Messi e continuou a tragetoria ascendente do Barcelona sem ele e ganhou tudo. Então é isso, acabou e que venham outros como fome de bola!