Por: Guilherme Silva
Gabigol tem contrato com o Flamengo até o final de 2024, porém, as partes já começam a se planejar em busca de aumentar ainda mais o vínculo. Em meio as negociações, o sttaf do atacante pediu uma boa valorização salarial para que o atleta estenda o acordo com o clube.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o staff de Gabigol solicitou ao Flamengo uma valorização salarial de quase 60% em relação aos atuais vencimentos mensais do atacante. De momento, a diretoria rubro-negra não aceitou pagar o valor e, como contraproposta, ofereceu bônus por metas e títulos alcançados.
Diante dos altos valores pedidos pelos representantes de Gabigol e por ter contrato vigente com o atleta até dezembro de 2024, as conversas acabaram esfriando. No entanto, as negociações devem voltar a acontecer após a final da Copa do Brasil, que será disputada nos dias 17 e 24 de setembro.
No Flamengo desde 2019, Gabigol enfileira títulos e é um dos ídolos recentes da história do clube. Porém, nesta temporada, o camisa 10 não vive os melhores dias no Fla. Diante da ‘seca’ de troféus em 2023 e más atuações da equipe, boa parte dos torcedores rubro-negros colocaram o atacante como um dos alvos das críticas.
Em meio a essa situação, a comemoração de aniversário de Gabigol, que aconteceu na última terça-feira (29), acabou sendo alvo de protestos de alguns torcedores. Na ocasião, os presentes direcionaram xingamentos ao atacante e, também, a Rodolfo Landim e Marcos Braz, presidente e vice-presidente de futebol do Flamengo, respectivamente.
Buscando espantar a crise e dar a ‘volta por cima’ na temporada, Gabigol está focado no jogo contra o Botafogo, confronto válido pela 22ª rodada do Brasileirão. O clássico acontece neste sábado (02), às 21h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O SporTV (canal fechado) e o Premiere (pay-per-view) exibem a partida.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
GabisemGol.....obrigado por tudo o que fez pelo Mengão.
Seu nome está na história do Flamengo!!
Mas agora chega !!! Hora de você procurar novos desafios.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk PIADA, pensei que seria 60% a menos p pensar em RENOVAÇÃO.
Vai para CHINA, ARÁBIA seu irresponsável, sinônimo de vagabundagem.
FORA DO FLA
Obg pelos serviços prestados, já pode partir
Porra de aumento não é pra aumentar nem 50 centavos manda embora contra Cano ou sei lá quem mas esse cara não vale o que ganha
Valorização se dá para quem fica melhor do que antes e não pior. Então o correto seria reduzir o salário é entubar até dezembro de 2024 o alto salário por um jogador que atualmente não tem mercado para o salário que ganha.
Valorização se dá para quem fica melhor do que antes e não pior. Então o correto seria reduzir o salário é entubar até dezembro de 2024 o alto salário por um jogador que atualmente não tem mercado para o salário que ganha.
O único acordo justo com esse jogador (LIMITADO) seria por metas.
A cada gol perdido ele pagará o dobro do que receber pelos gols feitos e, terá que dividir o seu ganho com todos jogadores que estiverem em campo naquele momento, afinal ele não joga sozinho.
Indisciplina valerá 30% dos ganhos líquidos, cartões amarelos 15% e vermelhos 30%. Férias só 30 dias (Legislação Brasileira).
Caso seu staff não aceite a proposta, manda eles procurarem outro clube que pague a multa rescisória.
OBS: para esses grupinhos de "EMISSÁRIOS DE JOGADOR" que ficam nas redes sociais e aqui na Coluna, disfarçados de torcedores pra encher a bola desses caras e xingar os técnicos, não me venham com aqueles argumentos baratos de que o ele nos deu não sei qtos títulos importantes. Em nenhum desses titutilos ele jogou sozinho, não fosse o grupo qualificado que o coloca na cara do gol, ele não teria feito nada, portanto, já que ele recebe SALÁRIO MILIONÁRIO para isso, a instituição Flamengo não o deve NEM HOMENAGENS.
Tem que vender não dá mais ou reduzir o salário.
Caiu muito de produção, não vale nem o que está ganhando hoje,ainda mais com 60 porcento de aumento......
Gabigol é ídolo e sempre será, mas n é um jogador que busca evoluir seus pontos fracos e acha que tá certo sempre, é bem nítido a involução física e técnica de 19 para 23. Então ciclos tem q ser fechado para que novos possam vir, novos ídolos, novos artilheiros... Sr Braz tbm, foi muito importante no início mas se " viciou " com o tempo, provas n tenho, mas muito estranho essa relação com aquele famoso empresário. Só um pequeno exemplo, Ronaldinho Gaúcho ficou apenas 5 anos no Barcelona, saiu ainda com 28 anos, mas Barcelona viu que ele n queria nada com a vida e que o futebol tinha virado segundo plano e simplesmente deixou ele ir, veio a era Messi e continuou a tragetoria ascendente do Barcelona sem ele e ganhou tudo. Então é isso, acabou e que venham outros como fome de bola!