Jogadores cumprirão suspensão diante do Athletico-PR, no dia 13 de setembro, pelo Brasileirão
O Flamengo venceu o Botafogo, por 2 a 1, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto, Ayrton Lucas e Bruno Henrique receberam o terceiro cartão amarelo, e, com isso, cumprirão suspensão automática no próximo compromisso do time carioca na competição nacional, contra o Athletico-PR.
Aos 42 minutos do primeiro tempo, Ayrton Lucas cometeu falta em Eduardo, e foi ‘amarelado’ pelo árbitro Raphael Claus. Dois minutos depois, após infração em Victor Cuesta, Bruno Henrique também recebeu cartão amarelo. Tanto o lateral esquerdo, quanto o atacante, estavam pendurados e se tornam baixa para o próximo jogo.
Com isso, Jorge Sampaoli terá ‘dor de cabeça’ para escalar o time diante do Athletico-PR. Isso porque, além dos dois suspensos, o Flamengo dificilmente poderá contar com outros três atletas: Arrascaeta e Luiz Araújo (ambos com lesão na coxa esquerda), e Guillermo Varela com problema ligamentar no joelho direito.
PRÓXIMO JOGO
O Flamengo agora terá 11 dias de ‘pausa’ nos compromissos, por conta da Data FIFA. O próximo jogo do Mais Querido será no dia 13 de setembro (quarta-feira), diante do Athletico-PR, em confronto válido pela 23ª rodada do Brasileirão. No Estádio Kleber José de Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo, a bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília). No Youtube, o Coluna do Fla comanda a transmissão do embate, ao vivo.