Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 22 de setembro
Os técnicos bombaram no Coluna do Fla nesta sexta-feira (22). Das cinco notícias mais lidas do dia, quatro são sobre treinadores. Jorge Sampaoli e Jorge Jesus foram destaque, mas um comandante do Flamengo de outra modalidade ficou em primeiro lugar: Bernardinho, do vôlei.
1o Bernardinho se coloca à disposição para ajudar futebol do Flamengo
Multicampeão no vôlei, Bernardinho revelou que tem capacidade para atuar no futebol. Comandante do time feminino do Flamengo, o técnico explicou qual função se enquadraria na modalidade mais popular do Brasil. Veja o que o treinador disse LENDO A MATÉRIA AQUI.
2o Martelo batido! Sampaoli não será técnico do Flamengo em 2024
A saída de Jorge Sampaoli do comando técnico do Flamengo é questão de tempo. Porém, uma coisa é certa: o argentino não fica para 2024. O Rubro-Negro já até iniciou conversas com o substituto, Tite. Veja a situação do atual comandante do Fla LENDO A MATÉRIA AQUI.
3o Sampaoli tem dúvidas para ataque do Flamengo em final contra São Paulo; veja possibilidades
Com as voltas de Arrascaeta e Luiz Araújo, Jorge Sampaoli tem inúmeras dúvidas para montar o setor ofensivo do Flamengo. Vários trios ou duplas de ataque podem ser formados. Veja as possibilidades analisadas pelo treinador LENDO A MATÉRIA AQUI.
4o Flamengo tem treino decisivo em reta final de preparação para decisão da Copa do Brasil contra o São Paulo
Nesta sexta-feira (22), o Flamengo realizou treino decisivo para a montagem da escalação da equipe para a final da Copa do Brasil. Na movimentação, por exemplo, Sampaoli deu indícios de que deve começar com Rossi contra o São Paulo. Além disso, Arrascaeta está 100% reintegrado ao elenco. Saiba detalhes LENDO A MATÉRIA AQUI.
5o Jorge Jesus balança no Al Hilal, e Neymar sugere Tite para comando da equipe
O Al Hilal (SAU) empatou os dois últimos jogos na temporada. Com um dos elencos mais poderosos do país, Jorge Jesus está sendo pressionado no cargo. Caso o português seja demitido, o atacante Neymar, do time saudita já tem a solução: Tite, sugerido pelo camisa 10. O estafe do gaúcho tem conversas com Flamengo. Saiba detalhes LENDO A MATÉRIA AQUI.