Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, viveu uma terça-feira (19) para lá de agitada. Além de se envolver em briga com um torcedor, o executivo da pasta também foi ‘caçado’ na Câmara Municipal do Rio de Janeiro. Em meio a toda essas confusões, o dirigente irá conceder uma entrevista coletiva marcada para esta quinta (21), às 12h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.
O clima não anda nada bom para o lado de Marcos Braz. Além de ser cobrado por boa parte da torcida do Flamengo por conta de más atuações e dos resultados da equipe dentro de campo, o dirigente foi a vias de fato com um rubro-negro, na última terça-feira (19), em um shopping no Rio de Janeiro. Após o ocorrido, o vice-presidente de futebol do Fla foi encaminhado a 16ª Delegacia Policial para prestar depoimento.
Outro lugar que Braz terá que se explicar será na Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro. Isso porque, no momento em que acontecia a briga no shopping, o executivo tinha nome confirmado na lista de presença no local. Diante disso, a presidente do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal do Rio, Rosa Fernandes, em conjunto com os demais vereadores, decidiu convocar Marcos para prestar esclarecimentos às 13h (horário de Brasília) da próxima terça-feira (26).
Diante de todos esses fatos, a expectativa é de Braz se manifeste em relação a todos esses ocorridos mencionados. A entrevista coletiva está marcada para acontecer nesta quinta-feira (21), às 12h (horário de Brasília), no CT Ninho do Urubu.
Filipe Luís assumiu o Flamengo após a demissão de Tite, no dia 01 de outubro…
Flamengo disputou quatro jogos em outubro pelo Brasileirão; Gerson atuou em três Quem não está…
Após se despedir oficialmente do Flamengo, Gabigol pode renovar com o Mais Querido Apesar de…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Filipe Luís tem mais uma 'dor de cabeça' antes de jogo do Flamengo contra o…
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Ver comentários
Devia pedir demissão do cargo no Flamengo e renunciar ao cargo de vereador. Só isso faz sentido.
BANDO DE VAGABUNDOS CORRUPTOS.
FORA LANDIN E SUA QUADRILHA.