Bruno Henrique contribuiu para a ‘vaquinha’ da torcida do Flamengo
Flamengo e São Paulo se enfrentam neste domingo (17), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. Com a proximidade do confronto, torcidas organizadas do Fla começaram a planejar uma grande festa que estão planejando para o Maracanã. Em busca de ajudar o movimento, Bruno Henrique contribuiu com o valor de R$ 5 mil para a ‘vaquinha’.
Por meio das redes sociais, torcedores se juntaram em busca de pedir ajuda a famosos rubro-negros para realizar a festa. Após conseguirem o primeiro feito, a Nação foi a ‘caça’ de jogadores que já atuaram ou estão no atual elenco do Mais Querido. Victor Hugo e Wesley foram os primeiros a colaborar, no entanto, nesta terça-feira (12), Bruno Henrique contribuiu com o movimento.
Além do plantel atual, jogadores como Reinier, Kauã Santos, dentre outros, também já fizeram um “PIX” para os organizadores da festa. Werton, campeão com o Flamengo do Brasileirão Sub-20, depositou uma quantia. A expectativa é de que ao fim da campanha, as torcidas organizadas tenham arrecadado cerca de R$ 150 mil.
O dinheiro arrecadado pelas torcidas organizadas será revertido em uma grande festa nas arquibancadas do Maracanã. Os setores Norte e Leste terão um mosaico e um bandeirão 3D, que será o maior já feito em metros quadrados (40m x 30m). Além disso, milhares de bandeirinhas e balões serão distribuídos para o restante do estádio.
Antes da grande decisão da Copa do Brasil, porém, o Flamengo entra em campo pela 23ª rodada do Brasileirão. O adversário será o Athletico-PR nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. A Rede Globo (TV aberta) e o Premiere (canal fechado) exibem o duelo.
Não era para torcida ter feito arrecadação. Era para essa diretoria de corruptos e esses jogadores preguiçosos bancarem td o gasto. Parabéns BH27 vc é o único que não teve críticas em jogo nenhum e ainda contribuiu para o espetáculo.
Esse é um atleta identificado com a torcida. Um atleta que se faz presente sempre que o clube precisa e não faz corpo mole. BH é exemplo para muitos sanguessugas que o BRAZ colocou no Flamengo.