O Flamengo conquistou vitória importante diante do Botafogo no último sábado (02). Para o clássico, Jorge Sampaoli fez algumas alterações no time que não eram esperadas, uma delas foi a ‘barração’ de Gabigol. Atacante titular no jogo, Bruno Henrique admitiu surpresa com as mudanças efetuadas pelo técnico argentino.
— O mais importante é estar com a cabeça boa para fazer um grande jogo. Durante a semana a equipe treinou bastante. Foram uma surpresa algumas alterações no time, mas os 11 que entraram, e os outros também, todo mundo treinou muito bem -, afirmou.
Em entrevista para a ‘FlaTV’, nesta quarta-feira (06), Bruno Henrique também comentou sobre a preparação para o clássico. Além disso, exaltou o resultado positivo na partida, onde o Flamengo tirou os 100% de aproveitamento do Botafogo em casa no Campeonato Brasileiro.
— A gente falou no vestiário: era jogo que não podia perder porque faria distanciar do Botafogo. Era o jogo das nossas vidas, era matar ou morrer. Graças a Deus todo mundo foi super importante para sair com essa vitória -, disse.
Autor do gol que garantiu a vitória do Flamengo sobre o Botafogo, Bruno Henrique vem sendo um dos principais nomes do Rubro-Negro nesta reta final de temporada. Desde a recuperação da grave lesão sofrida no joelho direito, o atacante soma seis gols e uma assistência, sendo destaque em momentos decisivos.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
Surpresa do Gabriel ter pago um banco? O banco é um local para todos. Quem escala o jogador é ele mesmo. Tem bom rendimento em tdos os jogos, vai para o jogo não tem, vai para o banco, ponto.
Pois é, Bruno Henrique, a sua sinceridade e boa fé, ao detalhar que: "... era jogo que não podia perder, ... era matar ou morrer...", expõe a falta de profissionalismo e desvio de caráter da maioria dos atletas do Flamengo, entre os quais, você não se inclui !!! Muito esclarecedor que jogam pra ganhar quando querem !!!