Destaque

Cadê o Sampaoli? Flamengo divulga fotos de treino e ‘ignora’ presença do técnico

Compartilhe

Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (26)


Após o empate e vice-campeonato na Copa do Brasil, contra o São Paulo, o Flamengo se reapresentou na tarde desta terça-feira (26) de olho no jogo de sábado (30), contra o Bahia. ‘Virtualmente’ demitido, Jorge Sampaoli esteve no Centro de Treinamento Ninho do Urubu e comandou a atividade. Nas redes sociais, as páginas oficiais do Rubro-Negro registraram a movimentação, mas ‘ignoraram’ o argentino.

É costume o Flamengo publicar fotos dos treinos do dia no Instagram, Facebook e Twitter. Nas imagens, os fotógrafos do clube registram imagens dos jogadores e da comissão técnica. Porém, nesta terça-feira (26), o Fla não postou Jorge Sampaoli e a equipe do argentino.

VEJA AS IMAGENS PUBLICADAS PELO FLAMENGO NESTA TERÇA:

Jorge Sampaoli pode ser demitido a qualquer momento pelo Flamengo. As partes já negociam a forma de pagamento da multa rescisória, mas ainda não entraram em acordo. Enquanto o acerto não acontece, o Rubro-Negro já busca o substituto. Tite, ex-Seleção Brasileira, é o favorito para assumir o cargo.

Anunciado em abril, Jorge Sampaoli deixará o Flamengo com 39 jogos (39 escalações diferentes), 20 vitórias, 11 empates e oito derrotas. O último resultado negativo, somado à igualdade de domingo (24) contra o São Paulo, pelas finais da Copa do Brasil, foram a ‘gota d’água’ na visão da diretoria. Além do vice no mata-mata, o argentino fracassou nas oitavas da Libertadores (eliminado pelo Olimpia-PAR) e colocou o Rubro-Negro apenas na sétima posição do Campeonato Brasileiro.

Enquanto a demissão de Jorge Sampaoli não é concretizada, o argentino é esperado no treinamento desta quarta-feira (27), no CT Ninho do Urubu. Mas o argentino deve ser demitido antes do próximo jogo do Flamengo na temporada, no sábado (30), diante do Bahia. O Mais Querido entrará no Maracanã às 16h (horário de Brasília), pela 25a rodada do Brasileirão.

Ver comentários

  • só falta sabermos a multa rescisória do TITE para pagar junto com o decimo terceiro salário em Dezembro. Mais uma desgraça Corinthiana a caminho do Fla, só fazem merda essa diretoria.

  • Vai ser: oi Tite, tchau Tite!!! Só que o Tite que sai, vai ser bem mais milionário do que o Tite que chega. Simples assim.

Notícias recentes

  • Destaque

Adversário do Brasil, Japão pode ter Kubo de volta para jogo decisivo da Copa do Mundo

Quando Brasil e Japão se enfrentam na Copa do Mundo? A Seleção Brasileira volta a…

27/06/2026
  • Destaque

Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

Quais jogadores do Flamengo estavam à disposição do Uruguai? O Uruguai foi eliminado da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Cria do Flamengo, Vini Jr responde críticas e assume protagonismo do Brasil na Copa do Mundo

Vini Jr é um dos artilheiros da Copa do Mundo 2026 Vice-artilheiro da Copa do…

27/06/2026
  • Notícias

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

Hernane ‘Brocador’ abriu o coração em entrevista ao Coluna do Fla Ex-Flamengo, Hernane Brocador concedeu…

27/06/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

Seis partidas agitam este sábado (27) pela última rodada da fase de grupos da Copa…

27/06/2026
  • Destaque

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Pentacampeão mundial, Rivaldo rasgou elogios a Vini Jr Cria do Flamengo, Vini Jr segue colecionando…

26/06/2026