Pará renovou contrato com o S.E. Metalúrgicos, de São Caetano, no ABC Paulista
O Flamengo teve um ano recheado de vitórias em 2019, conquistando, entre elas, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro. Um dos jogadores que fazia parte do elenco rubro-negro na temporada era Pará. O ex-lateral direito do Mais Querido, agora, está jogando em um time da várzea de São Paulo.
No S.E. Metalúrgicos desde maio da atual temporada, Pará renovou contrato com o time da várzea paulista por mais um ano e meio. Atualmente, o lateral direito disputa a Copa do Busão, a Copa Martins Neto e a Super Copa Pionner. O novo vínculo foi comemorado pelo clube nas redes sociais:
“Renovou! Depois de resolvido alguns detalhes, o craque renovou com o tricolor de São Caetano e permanece por mais um ano defendendo as cores do Leão do ABC. Seguimos firme em nosso planejamento, mirando o futuro mas concentrado nos desafios do presente”, comunicou o time, através do Instagram.
De acordo com informações do portal ‘UOL’, o Metalúrgicos está classificado para a fase final da zona leste na Copa Martins Neto. Além disso, o time teve 100% de aproveitamento com Pará na lateral direita. Vale ressaltar que o ex-jogador do Flamengo vestiu o Manto Sagrado de 2015 até agosto de 2019.
Enquanto Pará se concentra nos campeonatos da várzea, o elenco rubro-negro foca as atenções no próximo compromisso da temporada. O Flamengo enfrenta o Botafogo, no sábado (02), pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Estádio Nilton Santos, a partir das 21h (horário de Brasília). Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Enquanto o jogador Pará joga na várzea, o time do Flamengo está disputando jogos e o nosso atual nível é de várzea. No campo e na administração.
Triste mas verdade.
Bom lateral, gostava muito dele (embora tenha as suas limitações). Mas infelizmente, a idade chegou e o talento não pode compensar as limitações físicas. Merecia um destino melhor, em um clube de segunda divisão nacional ou algo do gênero. O Márcio Araújo também está nesta mesma sintonia.