
Foto: Reprodução
O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira(13), para encarar o Athletico-PR, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo. Para a partida, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a escala de arbitragem.
VEJA ESCALA DE ARBITRAGEM COMPLETA:
Árbitro – Rafael Rodrigo Klein (RS)
Árbitro assistente 1 – Mauricio Coelho Silva Penna (RS)
Árbitro assistente 2 – Maira Mastella Moreira (RS)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Rafael Rodrigo Klein será o responsável por apitar do duelo entre Flamengo e Athletico-PR. O embate é decisivo para o Mais Querido no Campeonato Brasileiro, já que o time de Jorge Sampaoli ainda busca diminuir a vantagem para o líder Botafogo e conquistar o título do Brasileirão deste ano.
Até o momento, o Flamengo está 12 pontos atrás do Botafogo, atual líder da competição nacional. Na última partida, vale ressaltar, o Rubro-Negro derrotou o rival e diminuiu a vantagem, se mantendo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro.
A partida será disputada às 21h30 (horário de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo. No momento, o Flamengo é o quarto colocado da tabela, com 39 pontos. Já o Athletico-PR é o sétimo, somando 34. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (via pay-per-view) também exibe o duelo.
Flamengo quer vender Pedro? Times da Turquia e do Catar estão interessados na contratação de…
Diferentemente de 2026, a falta de paralisação no Brasileirão de 1978 forçou o Flamengo a…
Seleções já se enfrentaram em três ocasiões ao longo da história O Brasil inicia a…
Quais jogadores devem sair do São Paulo após a Copa do Mundo? A janela de…
Atualmente no Flamengo, Paquetá, Alex Sandro e Danilo foram titulares na estreia da Seleção em…
Bono chegou a brincar que jogaria no Flamengo um dia O Brasil enfrenta o Marrocos…