Foto: Guilherme Ribeiro/ Coluna do Fla
O Flamengo venceu o Botafogo por 2 a 1 na noite de sábado (02), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois do clássico carioca, o lateral direito Rafael acusou o Fla de ser favorecido pela arbitragem.
Rafael usou as redes sociais para acusar o Flamengo. No Instagram, o jogador do Botafogo disse: “12 pontos de vantagem para o time que também tem a camisa amarela a favor. O que são quatro jogos, se eu não estou maluco?”, publicou nos stories.
CONFIRA A PUBLICAÇÃO:
A vitória do Flamengo em pleno Engenhão tirou a invencibilidade do Botafogo jogando o Brasileirão em casa. Até enfrentar o Mais Querido, o Alvinegro tinha 11 vitórias em 11 partidas disputadas no Nilton Santos. Além de ter perdido para o Fla, o rival carioca ainda viu Bruno Henrique comemorar fazendo o ‘chororô’.
Agora, depois da vitória contra o Botafogo, o elenco do Flamengo recebeu dois dias de folga. A reapresentação do plantel rubro-negro é somente na terça-feira (05), no Ninho do Urubu. Importante frisar que o próximo compromisso do Fla é no dia 13 de setembro, contra o Athletico-PR, pela 23ª rodada do torneio nacional.
Vitória encara a Athletico-PR nesta quinta-feira (06) Flamengo e Vitória se enfrentam no próximo domingo…
Dois jogos acontecem pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil nesta quinta-feira…
Thiago Almada pedia salário que ultrapassaria de forma drástica os vencimentos pagos aos principais atletas…
Flamengo avançou em negociação para contratar Luiz Henrique O Zenit (RUS) venceu o Baltika (RUS)…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 06 de agosto O Coluna do Fla reuniu…
Qual é o planejamento da Seleção Brasileira Sub-20 para jogos contra a Bolívia? A…