O Botafogo voltou a ser derrotado no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Corinthians, em São Paulo na última sexta-feira (22), em jogo válido pela 24ª rodada. Após a partida, o técnico Bruno Lage citou o Flamengo novamente em entrevista coletiva.
— Excelente decisão do árbitro em que ele entendeu que houve infração (expulsão de Marçal) e decidiu ir ao VAR, se isso houvesse acontecido nos últimos dois jogos (contra Flamengo e Athletico-PR), estaríamos falando de resultados completamente diferentes -, disse Bruno Lage, após a derrota do Botafogo.
A reclamação do técnico Bruno Lage refere-se ao lance com o lateral e capitão Marçal, que foi expulso aos 23 minutos do primeiro tempo, depois da revisão do VAR. Com isso, o Botafogo atuou com dez jogadores pelo restante do jogo e perdeu o duelo para o Corinthians, gerando reclamações de todas as partes após o término do confronto.
Depois da derrota para o Flamengo no dia 02 deste mês, o Botafogo perdeu outros dois jogos, para o Atlético-MG e o Corinthians. O rival continua líder, mas a diferença para o segundo colocado agora é de sete pontos, faltando 14 rodadas para o término do Campeonato Brasileiro 2023.
Enquanto o técnico Bruno Lage menciona o Flamengo, o elenco rubro-negro se concentra para o jogo decisivo contra o São Paulo neste domingo (24). Depois de ter perdido a primeira partida por 1 a 0, o Mengo vai precisar vencer por dois gols de diferença para conquistar o título. Caso seja por apenas um tento, a decisão será definida nos pênaltis.
São Paulo e Flamengo se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (24), no Morumbi. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube. A narração será de Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José.
Vinicius Souza tem sido um dos destaques da Championship, segunda divisão da Inglaterra Ex-jogador do…
Lorran tem multa rescisória avaliada em 50 milhões de euros (R$ 305 milhões aproximadamente) O…
Flamengo tirou três jogadoras do Botafogo e uma do Corinthians para a temporada de 2025…
Flamengo ainda tem cinco jogos a cumprir no Brasileirão O Flamengo empatou em 0 a…
Gabigol é um dos maiores vencedores da história do Flamengo, com 13 títulos O Flamengo…
Alex Arce defende a LDU (EQU) e tem 29 anos Com a iminente saída de…
Ver comentários
Se for reclamar de erros contra o Flamengo com certeza estaríamos colado neles ou líder do campeonato, na primeira partida a arbitragem errou tanto que a juíza foi afastada, só aí seria menos 3 pontos para eles e 3 para nois, 6 pontos hoje já cairia para 5, contra o próprio Botafogo, sem falar em erros contra o Atlético paranaense, pênalti Everton Ribeiro contra o Palmeiras e por aí vai, chora na cama que é mais quente kkk
E a CBF como sempre "dedicada" a um certo time de São Paulo....rsrsrs. Entrega logo a taça pra eles e acaba com essa palhaçada.
Esse Bruno Lage, vai acabar com o Botafogo, o time perdeu o conjunto, perdeu o foco, perdeu a garra depois que ele chegou vai enterrar o meu Fogão. Esquemazinho sem vergonha esse dele. E tem mais quando falta dez minutos para o encerramento do jogo tira de três jogadores. Aí se estava ruim com todo mundo, fica é pior. Coitado do Fogão. Ele mexe demais.
Este português, aí o tal técnico do Botafogo, é daqueles que vive com o butão dando caimbras, e quer um flamenguista pondo um óleo ali no local. Voltem para as padarias que lá é o lugar de vcs, foi um erro dos times brasileiros, tirarem vcs das padarias e acharem que são técnicos de futebol pois são portugueses, aqueles que usupavam o quinto do ouro do Brasil.
Pensei que era só o Renato gaúcho.
O cara não esquece do Flamengo.
Tudo indica que ele está de olho na vaga do Sampaoli que em breve vai nos deixar. Desde que nos abrimos a porteira para os outros, ele vem dando chilique a cada derrota.
O cara vestiu bem a camisa do Botafogo. Choro, derrota e o inveja do Flamengo
Alguém da imprensa, pelamordedeus, avisa pros xororoseiros que é VAR que chama, e não o contrário .
Creio que foi o B. Henrique quem estava chorando ao final do jogo de hj.
Ahahah