O Flamengo se pronunciou sobre o ‘caso Marcos Braz’, que brigou em um shopping nesta terça-feira (19). O vice-presidente jurídico do clube, Rodrigo Dunshee, falou do tema e defendeu o ‘homem forte’ do futebol rubro-negro. Dunshee acredita que a confusão foi premeditada.
— O Marcos Braz foi envolvido numa perseguição, coisa premeditada. (…) O Marcos Braz estava com a filha dele, uma situação totalmente constrangedora, foi ameaçada a vida dele na frente da filha, e ele tomou uma reação. Ele é a vítima nessa história, ele vai correr atrás dessas pessoas, a polícia vai correr atrás dessas pessoas — disse Rodrigo Dunshee.
— Para mim, esse tipo de coisa, ameaça, perseguição, não pode acontecer, isso é crime. Há dois dias, uma torcida organizada disse que ia perseguir dirigentes e atletas do Flamengo. A própria torcida que falou que ia fazer fez — acrescentou o dirigente.
Dunshee foi o primeiro representante do Flamengo a falar oficialmente sobre o tema. Antes, apenas Marcos Braz e a advogada do torcedor Leandro Campos se pronunciaram. O dirigente do Fla disse que foi “ameaçado de morte”, já a defesa do integrante de organizada garantiu que não houve violência no protesto.
A briga aconteceu por volta das 17h (horário de Brasília) desta terça-feira (19). Três torcedores pediram as saídas do próprio Braz, de Jorge Sampaoli e de Gabigol. Irritado com a forma da abordagem, o dirigente, acompanhado de seguranças, trocou socos com os rubro-negros.
Ambos prestaram depoimentos e aguardam as investigações. Entanto o extracampo não se resolve, o Flamengo jogará nesta quarta-feira (20), contra o Goiás, em Goiânia, pela 24a rodada do Campeonato Brasileiro. O Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, no YouTube, com narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Vitor Beloti.
Ver comentários
LANDIM é sempre o Corno apaixonado da estória, sabe q foi chifrado mas sempre perdoa o amor M Braz
BELA DESCULPA
Que isso cheira a armação até pode ser mas como homem público o Braz não podia cair nessa mas demosntrou puro desequilíbrio assim como os seguranças despreparados que confundem segurança com revide.