Dorival Júnior tem dores de cabeça para a montar a escalação do São Paulo
Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (17) no primeiro jogo da final de Copa do Brasil. Enquanto Jorge Sampaoli faz os últimos ajustes para montar a escalação rubro-negra, o time de Dorival Júnior tem uma base dos 11 iniciais que devem ir a campo no Maracanã, mesmo com duas dúvidas na zaga e cinco desfalques.
Provável escalação do São Paulo: Rafael; Rafinha, Arboleda (Diego Costa), Beraldo e Caio Paulista (Welington); Pablo Maia, Alisson, Rodrigo Nestor e Lucas; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior.
O São Paulo tem cinco desfalques para o primeiro jogo contra o Flamengo na decisão. Dorival não pode contar com os lesionados Galoppo (meia), Marcos Paulo (atacante) e Erison (atacante) e os que estão em transição, casos de Ferraresi (zagueiro) e Igor Vinícius (lateral direito).
A grande dúvida na montagem da escalação é na zaga, já que Arboleda viajou para o Rio de Janeiro, mas ainda não é certo que estará em campo devido às condições físicas. Caso o equatoriano não esteja à disposição, Dorival deve colocar Diego Costa ao lado de Beraldo.
Vale destacar que o São Paulo tem seis jogadores pendurados para a o segundo jogo da final. São eles: Luan, Beraldo, Pablo Maia, Rafinha, Rodrigo Nestor e Wellington Rato. Quem receber cartão amarelo no Maracanã, fica de fora da finalíssima no Morumbi.
Flamengo x São Paulo fazem o primeiro duelo da decisão de Copa do Brasil a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (17). A partida de volta, na casa paulista, é no mesmo horário, no próximo dia 24. O Coluna do Fla transmite as duas finais AO VIVO, via YouTube. A Globo também exibe o duelo.