Destaque

Com Gabigol no banco, veja provável escalação do Flamengo de Mário Jorge para enfrentar o Bahia

Compartilhe

Flamengo e Bahia medem forças pela 25ª rodada do Brasileirão


O Flamengo entra em campo às 16h (horário de Brasília) deste sábado (30), diante do Bahia, para compromisso pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida marca o primeiro jogo do time rubro-negro após a demissão de Jorge Sampaoli. Para o embate, o técnico interino Mário Jorge já esboçou a escalação que pretende utilizar logo mais.

Provável escalação do Flamengo: Rossi, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Pedro. Técnico (interino): Mário Jorge.

Vale ressaltar que o time escolhido pelo interino Mário jorge é o mesmo da final da Copa do Brasil diante do São Paulo, no domingo (24), apenas com a mudança do uruguaio por Everton Ribeiro. A troca acontece devido a Arrascaeta retomar o processo de recuperação da lesão da coxa esquerda.

Isso porque, na final contra o São Paulo, no domingo (24), o camisa 14 entrou em campo por ser uma partida decisiva, ou seja, jogou no ‘sacrifício. Agora, o Departamento Médico do Flamengo preserva o jogador para concluir o tratamento.

Além de Arrascaeta, o Flamengo não poderá contar com outros dois jogadores. São eles: Varela, com lesão ligamentar no joelho direito, e Allan, com ruptura da fáscia plantar do pé esquerdo. Além disso, vale ressaltar, o Mais Querido ‘liga o alerta’, já que possui três atletas pendurados na partida: Everton Ribeiro, Fabrício Bruno e Léo Pereira.

Flamengo x Bahia acontece às 16h (horário de Brasília) deste sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será realizada no Maracanã e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube. A cobertura mais rubro-negra e pé-quente da internet conta com narração do ‘brabo’ Rafa Penido, acompanhado dos comentários de Tulio Rodrigues e reportagens de Leo José e Vitor Beloti. Além disso, o Premiere, no pay-per-view, também exibe o embate.

Notícias recentes

  • Notícias

Ex-Flamengo: saiba quem pode ser convocado no lugar de Wesley para Seleção Brasileira

Wesley sentiu dores na coxa esquerda em amistoso do Brasil contra Egito A Seleção Brasileira…

06/06/2026
  • Notícias

Jogador do Cruzeiro vira desfalque contra o Flamengo, pela Libertadores

Primeiro jogo entre Flamengo e Cruzeiro pelas oitavas da Libertadores ocorre em agosto Má notícia…

06/06/2026
  • Notícias

Danilo detalha “loucura” na festa de comemoração ao tetra da Libertadores do Flamengo

Flamengo bateu o Palmeiras por 1 a 0 na final da Libertadores de 2025 com…

06/06/2026
  • Destaque

Seleção Brasileira vence Egito com gol de Endrick; jogadores do Flamengo participam do amistoso

Todos os jogadores do Flamengo participaram da partida A Seleção Brasileira venceu o Egito por…

06/06/2026
  • Destaque

Árbitro ‘cala a boca’ de torcedores do Palmeiras que acusam benefício ao Flamengo

Palmeirenses acreditam que erros de arbitragem beneficiaram o Flamengo em oito rodadas O Palmeiras é…

06/06/2026
  • Destaque

Zagueiro do Flamengo, Danilo revela curiosidades sobre Cristiano Ronaldo

Danilo jogou junto com Cristiano Ronaldo no Real Madrid (ESP) e Juventus (ITA) O zagueiro…

06/06/2026