Matheus Cunha representa o Flamengo na Seleção Brasileira Sub-23
A Seleção Brasileira Sub-23 entra em campo às 16h (horário de Brasília) desta quinta-feira (07) para encarar o Marrocos, em amistosos Data FIFA. Para a partida, o técnico Ramon Menezes divulgação a escalação e, Matheus Cunha, goleiro do Flamengo, inicia entre os 11 titulares.
VEJA ESCALAÇÃO:
Titulares: Matheus Cunha; Arthur, Kaiky, Robert Renan e Abner; Andrey Santos, Marlon Gomes, Paulinho e Igor Paixão; Lázaro e Vitor Roque.
Reservas: Gabriel Grando, Mycael, João Pedro, Vinicius Tobias, Lucas Holter, Morato, Wellington, Gabriel Moscardo, Marcos Leonardo e Bitello.
?? Matheus Cunha estreia nesta quinta-feira (7), como titular da Seleção Brasileira pré-olímpica. #colunadofla pic.twitter.com/iC70niYl0r
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) September 7, 2023
Na partida contra Marrocos, Matheus Cunha foi o escolhido para assumir a meta da Seleção Brasileira Sub-23. O arqueiro rubro-negro superou a concorrência de Gabriel Grando, goleiro que é titular na equipe do Grêmio.
Além de Matheus Cunha, o Flamengo também é representado por outro jogador. Trata-se de Lázaro. Um dos jovens talentos revelados nas categorias de base do clube, o cria também será titular no time escalado por Ramon Menezes. Vendido pelo Fla em 2019, o atleta, agora, defende o Almeria, da Espanha.
A partida contra o Marrocos marca o primeiro de dois amistosos entre as equipes nos compromissos Data FIFA, disputados em solo africano. A ideia principal de Ramon Menezes é a preparação da Seleção Brasileira para as Olimpíadas de Paris, em 2024. Nas últimas edições da competição, inclusive, no Rio de Janeiro e em Tóquio, a ‘Canarinho’ se sagrou campeã.
*Mais informações em instantes.