Foto: Gilvan de Souza / Flamengo
O Flamengo vai em busca de abrir uma boa vantagem na decisão da Copa do Brasil neste domingo (17), contra o São Paulo, no Maracanã. De olho na grande final, o técnico Jorge Sampaoli esboçou o Mais Querido com a dupla Pedro e Gabigol no ataque, além de Bruno Henrique na ponta esquerda.
VEJA PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO:
Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Erick Pulgar, Vitor Hugo, Gerson, Gabigol, Bruno Henrique e Pedro.
Para o jogo contra o São Paulo, o Flamengo terá alguns desfalques. São eles: Arrascaeta, Luiz Araújo e Filipe Luís com lesão muscular, além de Allan (dor no pé) e Varela, que ainda está se recuperando da contusão ligamentar no joelho direito. Desse modo, Jorge Sampaoli terá menos opções no banco de reservas.
A ideia do Flamengo é conquistar um ótimo resultado diante da torcida rubro-negra para chegar no Morumbi com a famosa mão na taça. Os torcedores do Mais Querido, como de costume, planejam uma grande festa no Maracanã e, não à toa, mais de 55 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.
O confronto entre Flamengo e São Paulo, que será realizado neste domingo (17), terá a transmissão do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido comanda a narração, enquanto Tulio Rodrigues fica nos comentários. Já Leo José e Vitor Beloti tomam conta da reportagem, levando as principais informações para o torcedor rubro-negro.
Seis partidas estão marcadas para este domingo (06) O Flamengo encara o Remo neste domingo…
Após negociação com o Dínamo de Moscou (RUS) fracassar, equatoriano se junta ao grupo antes…
Apenas cinco pontos separam o Athletico-PR do Flamengo, e uma vitória do Furacão pode encurtar…
Equatoriano deixou de ser negociado com o Dínamo de Moscou (RUS), que o reprovou em…
Diretor de futebol do Flamengo revela ordem da fila de renovações após acerto com Erick…
Mais Querido entra em campo neste domingo (06), em confronto que também tem transmissão na…