Flamengo e Botafogo se enfrentam neste sábado (02), em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico carioca, Jorge Sampaoli realizou algumas mudanças significativas no time. Isso porque, Pedro será titular no lugar de Gabigol, além de uma formação tática com três zagueiros.
VEJA ESCALAÇÃO:
Matheus Cunha, Fabrício Bruno, Erick Pulgar e Léo Pereira; Wesley, Allan, Gerson, Victor Hugo e Ayrton Lucas; Bruno Henrique e Pedro.
Segundo informações divulgadas inicialmente pelo GE, Erick Pulgar irá ajudar o Flamengo no setor defensivo no clássico contra o Botafogo. A ideia de Sampaoli é que o volante faça o papel de terceiro zagueiro ao lado de Léo Pereira e Fabrício Bruno.
Vale frisar que mesmo depois de ter testado o goleiro Agustín Rossi como titular no treino de sexta-feira (01), Sampaoli optou por manter Matheus Cunha na meta do Flamengo. Com isso, não vai ser diante do Botafogo que o arqueiro argentino vai estrear pelo Mais Querido.
Flamengo e Botafogo medem forças a partir das 21h (horário de Brasília) deste sábado (02). Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente e rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, através do YouTube. Além disso, o Premiere, através do pay-per-view, também exibe o clássico carioca.
Flamengo encara o Fortaleza na terça-feira (26), na Arena Castelão Os jogadores do Flamengo se…
Guilherme foi autor do primeiro gol do Flamengo na vitória sobre o Cuiabá, pelo Brasileirão…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Além dos convocados, Gabigol também participou do treino nesta sexta-feira (22) O elenco do Flamengo…
Flamengo fez história e venceu o River Plate (ARG) de virada, por 2 a 1…
Ver comentários
treina um time e escala o outro pqp....
Pedro já era sem tempo, agora Agustin? O tal Sampaoli é tão burro que deveria ter colocado um time para Liberta e Copa do Brasil e outro para o Brasileiro, assim não mudava tanto os times e rodava os jogadores, teria com o tempo um padrão em cada time, elenco sempre tivemos para isto, cara burro...