Flamengo tenta agilizar negociação para ter Tite ainda nesta temporada
Jorge Sampaoli ainda foi demitido do Flamengo, porém, o argentino já sabe que está com as horas contadas no clube. O escolhido pela diretoria para assumir o cargo é Tite. Porém, em meio as negociações do Mengo com o técnico gaúcho, o Corinthians tenta ‘atravessar’ o negócio na busca de contratar o comandante para a próxima temporada após demissão de Vanderlei Luxemburgo.
Nesta quarta-feira (27), o Corinthians demitiu Luxemburgo do cargo de técnico. Diante disso, a diretoria do time paulista já age nos bastidores e mantém conversas nos bastidores com os agentes de Tite a fim de que o técnico não assine contrato com o Flamengo.
Ainda nesta temporada, no meio do ano, o Corinthians tentou a contratação de Tite. Na ocasião, a negociação foi conduzida pelo ex-presidente do time paulista, Andrés Sanchez, com quem o treinador tem uma ótima relação. No entanto, o ex-comandante da Seleção Brasileira declarou que não tinha interesse em dirigir nenhum clube em 2023. As informações foram divulgadas pelo ‘Meu Timão’.
Com a iminente demissão de Sampaoli, o Flamengo tenta agilizar a contratação de Tite. O principal objetivo da diretoria rubro-negra é conseguir antecipar a volta do treinador aos trabalhos. Aceitando o desafio, o comandante gaúcho já assumiria a equipe rubro-negra no mês de outubro.
Ainda sem Tite, Sampaoli é quem conduz os treinamentos desta semana. Na terça (26) e na quarta-feira (27), o argentino realizou atividades com o plantel do Flamengo com foco na preparação para o duelo com o Bahia, que acontece no sábado (30), pela 25ª rodada do Brasileirão. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.
O Flamengo é time de guerra é time de ataque não é time de defesa então o Tite não vai resolver nada no Flamengo dificilmente ele vai conseguir dar uma estabilidade para a equipe
Ele prefere o Corinthians… lá foi campeão do mundo… vai lá pegar mais grana deles e deixa o Flamengo em paz….
Podem rir, mas eu traria o Luxemburgo pro Flamengo. Quem for Flamenguista de verdade vai lembrar que na ultima passagem dele, ele foi o tecnico que mais tempo ficou no cargo e só saiu pq tentou segurar as “aventuras” do Ronaldinho Gaucho e a diretoria preferiu acobertar o “craque”.
Chegou a hora do troco. Essa nossa Diretoria é patética só passa vexame. O problema maior é que Landim e BRAZ perderam a credibilidade em função da gestão e do tratamento que dão as pessoas. São dois ilusionistas que vão enterrar o Flamengo mesmo com esse colossal faturamento.
É a pior administração no futebol de todos os tempos.