Corinthians demitiu Vanderlei Luxemburgo e tinha Tite como primeira opção
O Flamengo vive mais uma ‘novela’ na temporada envolvendo a troca de treinador. Desta vez, sai Sampaoli e Tite entra na mira. Desejo antigo do Corinthians, o time paulista tentou a contratação do ex-seleção quatro vezes, antes de mudar o foco.
De acordo com informações divulgadas pelo ‘GE’, depois das tentativas por Tite e diversas indefinições, Mano Menezes virou a bola da vez no Parque São Jorge. Vale frisar que a equipe paulista demitiu Vanderlei Luxemburgo nessa quarta-feira (27), e está em busca de um substituto.
A diretoria do Flamengo, por sua vez, aposta as fichas em Tite, apesar do interesse do Corinthians. Nessa quarta-feira (27), os dirigentes rubro-negros Rodolfo Landim, Marcos Braz e Bruno Spindel jantaram com o treinador gaúcho, e o principal assunto do encontro foi o interesse da direção do Fla em ter Adenor à frente do time carioca.
Em meio às tratativas com Tite, o Flamengo mantém Sampaoli no cargo, e o argentino segue comandando treinos no Ninho do Urubu. O próximo compromisso do Rubro-Negro será neste sábado (30), contra o Bahia, em jogo válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como manda a tradição, o Coluna do Fla transmite o jogo, ao vivo, via YouTube.
Definitivamente, Landim não entende nada de futebol.