Notícias

Derrota do Flamengo para o Athletico-PR repercute na imprensa argentina

Compartilhe

Flamengo perdeu por 3 a 0, em jogo válido pela 23ª rodada do Brasileirão


Flamengo e Athletico-PR entraram em campo, na noite da última quarta-feira (13), em jogo válido pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo entre rubro-negros, o time paranaense levou a melhor, vencendo o Fla por 3 a 0. A derrota do Mengo, inclusive, ganhou repercussão até na imprensa argentina.

Por meio de publicação no Twitter, o jornal ‘Olé’, um dos principais periódicos da Argentina, escreveu: “O Flamengo de Sampaoli: quanto mais treina, pior joga”. Além disso, destacou as derrotas diante do Bragantino e do Cuiabá, ambas partidas com período de treinamento longo antes dos confrontos:

“No Brasil são lapidares com Jorge DT: O Globo afirma que ‘houve um 0-4 contra o Bragantino e dois 0-3 contra Cuiabá e Paranaense nas partidas após o maior período de treinamento’ que ele teve para que se entendesse que quanto mais tempo Sampaoli trabalha, pior fica seu time. Por tanto tempo? Não o perdoam por inovar, por exemplo, David Luiz como meio-campista central…”, escreveu o ‘Olé’.

VEJA PUBLICAÇÃO:

Vale ressaltar que, durante o período de intervalo de jogos devido a Data FIFA, Jorge Sampaoli teve seis atividades para preparar o elenco com foco no compromisso contra o Athletico-PR. Além disso, os jogadores receberam quatro dias de folga. No entanto, o tempo de trabalho e de descanso não ‘refletiu’ em campo, já que o Flamengo acabou derrotado por 3 a 0.

Apesar da derrota, o Flamengo precisa ‘virar a chave’, pois o próximo compromisso é de extrema importância para o Rubro-Negro Carioca. O Fla entra em campo contra o São Paulo, às 16h (horário de Brasília) do domingo (17), pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A partida será realizada no Maracanã e, como de costume, terá transmissão do Coluna do Fla, ao vivo, no YouTube.

Ver comentários

  • Argentinos conhecem a peça, esse maluco só engana os trouxas do Brasil!

Notícias recentes

  • Manchetes

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo?   Kauã Santos…

04/07/2026
  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026
  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026
  • Notícias

Flamengo fatura mais de R$ 100 mil com classificação da Colômbia às oitavas da Copa do Mundo

Vitória da Colômbia sobre Gana assegurou a permanência de Jorge Carrascal na Copa do Mundo…

04/07/2026