Nos últimos dias, um dos assuntos mais discutidos entre os torcedores do Flamengo são as questões dos ingressos para as finais da Copa do Brasil contra o São Paulo, no Maracanã. O valor mínimo para o público geral é de R$ 400 (R$ 200 meia). Apesar das reclamações, o diretor de Marketing do Fla, Marcos Senna, defendeu os preços por conta da rápida comercialização.
— Nesta semana, estávamos vendendo ingressos para a final da Copa do Brasil. Pusemos os preços altos, mas em 24 horas vendemos tudo. Isso é bom, mas há outras milhares de pessoas tentando comprar e não conseguiram, então vão às redes sociais e reclamam, reclamam. Há dificuldade de tudo que fazemos pela repercussão — disse Senna, durante participação em evento na Argentina, nesta quarta-feira (06).
— Falávamos aqui de streaming. Não podemos pôr no streaming (jogos), teria que ser um streaming tendo em conta que pode ter um milhão de pessoas simultâneas. Tem que preparar tudo, os custos são sempre mais altos, a repercussão, a capacidade de execução… Há uma dificuldade operacional para fazer o que fazemos em um clube deste tamanho — acrescentou.
Apesar da afirmação de Senna, ainda há ingressos disponíveis. De acordo com a última parcial divulgada, pouco mais de 48 mil bilhetes foram comercializados, do total de 56.400 colocados à venda. Com gratuidades e camarotes, há expectativa é que mais de 60 mil pessoas estejam no Maracanã no dia 17 de setembro.
Os valores praticados no Maracanã foram alvos de protestos de torcedores do Flamengo e do São Paulo. Além disso, o presidente do time paulista, Julio Casares, prometeu reciprocidade no embate de volta, no Morumbi, no dia 24 de setembro, no segundo jogo da final da Copa do Brasil. Por fim, o Procon do Rio de Janeiro pediu explicações ao Rubro-Negro pelo preço escolhido para a decisão.
Apoio: KTO.com FLAMENGO DIVULGA PROJETO DO ESTÁDIO | PREMIAÇÃO MUNDIAL DE CLUBES 👉 Vire membro…
Estádio do Flamengo terá cerca de 78 mil lugares A diretoria do Flamengo apresentou um…
'Coringa' do Flamengo entrou em Seleção da Conmebol após se destacar pelo Brasil Gerson, capitão…
Programa do Coluna do Fla começa a partir das 20h (horário de Brasília) desta sexta-feira…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Conselheiros do Flamengo receberam uma camisa personalizada do clube Um mimo para quem disse “sim”…
Ver comentários
Viva o Landim!
Quer cobrar caro, pq na Europa se cobra caro para uma final da Copa do Rei ou da Inglaterra, mas só esquece que aqui é América do Sul. Aqui é Brasil. Aqui é mortaNdela 9 dedos no comando.
A verdade é que Maracanã hoje é somente para quem tem $ sobrando. A torcida original e de classe baixa do Flamengo foi excluída. O clube elitizou a tal ponto que fica impossível a galera ir assistir os jogos. Por isso que vc assiste vídeos e vídeos de riquinhos na torcida para as redes sociais. Uma camisa original 600,00 é impossível da classe trabalhadora adquirir. Quiçá pagar ingresso único de 400,00 + transporte ida e volta + lanche + cervejinha pq é o que o povão gosta. Virou programa para ricos e isso é fato.
Nós, torcedores do framengo, não pagamos aluguel, água, luz, tv por assinatura, telefone, escola, gás nem compra de mês, pois moramos na favela. Então é justo. Conseguimos tudo na aba do Governo ou por meio de "jeitinhos" e malandragens, nunca pagamos por nada. Então, o nosso querido framengo pode e deve cobrar o quanto quiser. Muito justo.
Lógico que ele vai defender.Ñ quer perder o emprego kkkkkk
Oferta e demanda. Uma das leis mais básicas da economia. Já venderam praticamente todos os ingressos com o preço que estão cobrando, difícil argumentar.
Mas uma sugestão, caso quisessem ter um setor com preço mais acessível, seria fazer um cadastro pra participar de um sorteio. Caso sorteado, aí teria a chance de comprar um ingresso. Esse tipo de sistema é utilizado em vários eventos onde a procura é muito grande.
Parabéns ao Landim!
Expulsou a alma do Mengão que é o povão. Ele quer elitizar a torcida, mas ano que vem tem eleições e fazemos questão de lembrar dessas atitudes egoístas....
Lei de oferta e procura é o kct. Estão excluindo aquele que é o maior patrimônio do Flamengo: sua torcida, num processo podre de elitizar o clube. A Fla-selfie, não é a torcida do Flamengo, não é o pulmão da arquibancada. É um bando de engomadinho besta que tá vendo showzinho pra postar no Instagram. Isso não é Flamengo.
Claro venderam tudo pra galera da zona sul e para os playboys que moram em ap e condomínios de alto padrão pagos pelos pais.
Eu mesmo fiz e lutei para colocar na cabeça da minha filha para ser flamenguista e agora como explico a ela que não posso levar no estádio devido a entrada valer maior derrepente ate que muitas compras no mercado de muitas famílias no Brasil.
Chato falar isso como um torcedor que quase infartei na final da liberta de 2019 por amor a entidade.
Mais vou economizar para investir na educação dela pois louvar coisas que tem pessoas que levam tudo e nós somente ganha troféu guardado dentro do nosso cérebro.
Muitas pessoas passando fome no Brasil e jogadores de futebol ganhando mais de um milhão por mês.