O ‘casamento’ entre Flamengo e Jorge Sampaoli chegou ao fim antes mesmo do anúncio. Sem ter tido a demissão oficializada ainda, o técnico argentino comandará o treino do elenco rubro-negro nesta quinta-feira (27), no Ninho do Urubu.
O elenco do Flamengo se reapresentou na tarde de terça-feira (26), ainda sob o comando de Jorge Sampaoli. Na quarta (27), não foi diferente e o argentino também liderou as atividades rubro-negras ao lado da comissão técnica, bem como nesta quinta (28), às 09h (horário de Brasília).
O vice-campeonato da Copa do Brasil foi a gota d’água para a desgastada relação entre o Flamengo e Sampaoli. Com 39 escalações diferentes em 39 jogos desde que chegou ao clube, o argentino não conseguiu cumprir as expectativas da torcida e da diretoria rubro-negra.
Para demitir Sampaoli, o Flamengo terá que desembolsar cerca de 1,7 milhão de euros, ou seja, o equivalente a R$ 7,9 milhões, aproximadamente. O nome mais cotado para substituir o argentino é Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Segunda-feira (25) o Flamengo encerra a preparação com foco no Fortaleza Na manhã desta sexta-feira…
Flamengo vira alvo de clubes do futebol europeu para as próximas janelas A temporada na…