O Flamengo trabalha nos bastidores para definir o futuro substituto de Jorge Sampaoli. Com a demissão iminente do argentino, o Rubro-Negro iniciou conversas com representantes de Tite. Ex-Seleção Brasileira, o treinador teve quase 70% de aproveitamento no último trabalho à frente de um clube.
Antes de assumir a Seleção Brasileira para as Copas do Mundo de 2018 e 2022, Tite dirigiu o Corinthians de 2015 a 2016. O treinador chegou a 69,4% de aproveitamento em 99 jogos: 61 vitórias, 23 empates e 15 derrotas com o time paulista.
Após deixar o comando do Corinthians, Tite foi treinar a Seleção Brasileira. À frente do Brasil, o técnico gaúcho conquistou a Copa América 2019 e parou nas quartas de final nas Copas do Mundo de 2018 (eliminado pela Bélgica) e de 2022 (caiu para a Croácia).
Livre no mercado desde dezembro de 2022, Tite usou a temporada 2023 como ‘ano sabático’, recusando uma série de convites de clubes brasileiros. No entanto, com o interesse do Flamengo, o treinador pode abrir mão dos planos iniciais para treinar o Mais Querido.
Flamengo venceu na reinauguração da Arena da Floresta neste domingo (24) Os crias do Ninho…
Rodolfo Landim deseja ter Calleri no Flamengo Rodolfo Landim vive as últimas semanas como presidente…
De La Cruz participou novamente do treinamento com grupo do Flamengo O elenco do Flamengo…
Publicação de De La Cruz tem piscina, churrasco e deboche O Flamengo deu sequência neste…
Jogo entre Red Bull Bragantino e Internacional interessa às duas pontas da tabela O Brasileirão…
Santos, Mirassol, Ceará e Sport jogarão a Série A 2025 A Série B do Brasileirão…