Foto: Divulgação / Seleção Chilena
O período de treinos do Flamengo no Ninho do Urubu não tem Erick Pulgar. O volante está com a Seleção Chilena para a disputa das duas primeiras rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2026. Nesta segunda-feira (11), o volante encerrou a atividade para o último jogo da Data-FIFA, contra a Colômbia. Depois, o foco do jogador é na final da Copa do Brasil.
Erick Pulgar participou do último treino da Seleção Chilena nesta segunda (11), em Santiago. Ao lado de Arturo Vidal, ex-Flamengo, o volante do Mengo compôs o meio de campo titular comandado pelo técnico Eduardo Berizzo.
A provável escalação do Chile para enfrentar a Colômbia às 21h30 (horário de Brasília) desta terça-feira (12) tem: Cortes; Catalão, Medel, Maripán e Suazo; Erick Pulgar, Aránguiz (Méndez), Arturo Vidal e Valdés; Alexis Sánchez e Brereton. Depois do jogo contra os colombianos, o volante do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro para se dedicar à final da Copa do Brasil.
Com Erick Pulgar à disposição a partir de quinta-feira (14), o Flamengo deve ter a dupla de volantes formada por Thiago Maia e Allan no jogo contra o Athletico-PR, na quarta (13). Entretanto, o chileno estará à disposição de Jorge Sampaoli para o primeiro duelo da final de Copa do Brasil, no domingo (17), contra o São Paulo.
Alex Sandro entrou logo no início da partida para substituir Ayrton Lucas Contando os acréscimos,…
Pedro voltou a balançar as redes pelo Flamengo após seis jogos O Flamengo venceu o…
Jorginho falou pela primeira vez depois do cartão vermelho diante do Independiente del Valle (EQU)…
Flamengo poderia ter goleado o Red Bull Bragantino neste domingo (20) A falta de efetividade…
Saúl jogou 90 minutos pela primeira vez no ano Não é segredo que Saúl não…
O que aconteceu com Plata em jogo do Flamengo x Red Bull Bragantino? Gonzalo Plata…