Júnior Baiano não poupou palavras para criticar o ex-treinador do Flamengo
O nome do ex-treinador do Flamengo, Vítor Pereira, tem sido mencionado com frequência nos últimos dias na imprensa brasileira, devido às falas polêmicas do português em relação aos brasileiros. O ex-zagueiro do Mengo, Júnior Baiano, não poupou palavras ao criticar o comandante.
— Vítor Pereira foi um filho da p*** com o Corinthians, mau-caráter. E f**** o Flamengo. Pegou um time redondo, com uma qualidade absurda e não fez nada. Estragou o entrosamento, mudou tudo, parecia um bando de em campo. Aí vem falar que nós somos mal educados. Mal educado é ele -, disse Júnior Baiano, em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’.
A crítica de Júnior Baiano é referente a fala de Vítor Pereira, em entrevista no evento Thinking Football Summit, em Portugal. “O que gostei menos foi da falta de educação. Muita falta de educação. Não estou apontando especificamente A, B ou C, mas é uma falta de educação geral. É preciso ter estômago.”
Vítor Pereira chegou ao Flamengo no início do ano, após a equipe demitir Dorival Júnior. No comando do clube carioca, foram 18 jogos, com dez vitórias, sete derrotas e um empate. Nesse período, o Mengo foi eliminado no Mundial de Clubes e perdeu os títulos da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, apesar de ter vencido por 2 a 0 na partida de ida contra o Fluminense.
Ex-equipe de Vítor Pereira e Júnior Baiano, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (20), às 19h (horário de Brasília), no Estádio da Serrinha, em Goiânia, para enfrentar o Goiás, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla. O Premiere, via pay-per-view, também exibirá o embate.
Junior Baiano falar de caráter é o fim do mundo. Este cara se não fosse jogador já estaria morto. Virulento, insubordinado e ainda explorava o Lafond.