Jogos serão realizados nos dias 17 e 24 de setembro, no Maracanã e no Morumbi, respectivamente
Flamengo e São Paulo se enfrentam na final da Copa do Brasil nos dias 17 e 24 de setembro, no Maracanã e no Morumbi, respectivamente. Para o ex-jogador do time paulista, Souza, a equipe comandada por Dorival Junior irá derrotar o Mais Querido em ambos os jogos.
“Eu tenho a plena confiança de que o São Paulo ganha os dois jogos da final da Copa do Brasil, contra o Flamengo”, garantiu Souza, ex-jogador do time paulista, em entrevista ao podcast PodPah.
Através de um sorteio na Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi definido que a partida de ida acontecerá no Maracanã, no dia 17 de setembro. A torcida rubro-negra, desse modo, já garantiu mais de 54 mil ingressos para apoiar a equipe de Jorge Sampaoli em mais uma decisão na temporada.
De olho no confronto com o São Paulo, o elenco do Flamengo realizou trabalhos na quarta (06), quinta (07) e nesta sexta (08). O Mais Querido, vale ressaltar, ainda terá embate diante do Athletico-PR, no dia 13 de setembro, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, antes do embate contra o time paulista, pela Copa do Brasil.
O duelo entre Flamengo e Athletico-PR será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), em Cariacica, no Espírito Santo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube do Coluna do Fla.
Eu quero que entrem achando isto mesmo para tomar logo 2 ou 3 no Maracanã e assim iremos ver se eles têm culhões para reverter o resultado, cada babaca me manda os números da mega sena..
Esse babaca tem que ver que o Flamengo não é o Ibis da Paraíba o bota fogo e 10 vezes melhor do que o são Paulo um otario jornalista disse que o bota ia ganhar de 6 a zero e perdeu agora vem esse meia boca falar o que não se deve
Souza se o meu flamengo não for campeão é por culpa exclusiva deste Jorge idiota Sampaoli e desse empresário que pensa ser presidente chamado Landim e o capacho Brás. Volta pra presidência Bandeira de Melo faz uma auditoria e chama o ministério público pra pegar essa corja.
Se o Flamengo jogar como jogou a primeira partida com o Grêmio e a partida que jogou com o Botafogo, o Flamengo ganha com o pé nas costas.
Se não bater a já tradicional “preguiça”, e se a vontade de vencer e honrar a camisa (e as calças) que vestem superar a vontade de derrubar o treinador, o resultado será bem diferente do que o “vidente” Souza previu.
O cara é entrevistado vestindo a camisa do São Paulo. Queriam que ele dissesse o quê? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai ganhar os dois jogos o tricolor paulista,