
Foto: Reprodução/ SporTV
Flamengo e São Paulo mediram forças, na tarde do último domingo (17), em jogo válido pela ida da final da Copa do Brasil. No duelo, o time paulista levou a melhor, vencendo o Rubro-Negro por 1 a 0. No intervalo da partida, o zagueiro Fabrício Bruno culpou o calor durante o confronto para justificar o baixo desempenho do time no primeiro tempo.
Ao ser questionado sobre o motivo do Flamengo ter jogado mal na primeira etapa do jogo, Fabrício Bruno afirmou: “A gente sabe que o momento que a gente passa é difícil. É uma finalíssima de dois jogos e a gente não conseguiu jogar. Está muito quente”.
VEJA VÍDEO:
Vale ressaltar que o São Paulo abriu o placar da partida ainda no primeiro tempo de jogo. Aos 45 minutos, Jonathan Calleri marcou o gol que garantiu a vitória do time paulista. Com o resultado, o Flamengo chega com desvantagem para o segundo e decisivo embate, que acontece no domingo (24), às 16h (horário de Brasília), no Estádio do Morumbi.
Antes da final da Copa do Brasil, porém, o Flamengo tem outro compromisso, válido pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (20), o Rubro-Negro encara o Goiás, no Estádio Hailé Pinheiro, às 19h (horário de Brasília. Em Goiânia, as equipes medem forças pela 24ª rodada. Como de costume, o Coluna do Fla transmite o embate, ao vivo, no YouTube.
Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…
Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…
Quais jogadores do Flamengo podem perder quantia milionária nos Estados Unidos? A Confederação Brasileira de…
Zagueiro Barboza foi punido por expulsão em março O Palmeiras tem um desfalque que ainda…
Brasil estreia na Copa do Mundo de 2026 diante de Marrocos com quatro rubro-negros Os…
Brasileirão está paralisado devido à Copa do Mundo Os antirubro-negros gostam de alimentar a história…
Ver comentários
hahahahahaha. . .. comédia.
Vai pra Russia, lá não tem calor!
Tava fazendo calor só pros jogadores do Flamengo, os tricolores paulistas estavam jogando no ar condicionado. Rapaz, parece que 99% dos jogadores não fizeram nem o primeiro grau. Quando um da uma entrevista decente, se sobressai
Sacanagem do Coluna postar essa matéria nesse contexto. Não foi isso que ele falou, disse que passaram o tempo todo correndo atrás da bola e isso gera um desgaste maior por estar muito quente. Que teriam que ter a posse de bola para equilibrar o jogo e fazer os jogadores do São Paulo cansarem também. Foi a percepção dele e o que ele falou.
Esse é outro bagre que pensa que joga só por estar no Flamengo.