Mutirão no Maracanã começa às 18h (horário de Brasília) deste sábado (16)
Por: Leo José e Rodrigo Lima
O Flamengo conseguiu a liberação do Batalhão Especializado de Policiamento em Estádios (BEPE) para a festa da torcida no Maracanã durante a final da Copa do Brasil, neste domingo (17). Agora, os rubro-negros preparam mutirão neste sábado (16) para realizar os últimos ajustes do apoio no jogo decisivo contra o São Paulo.
Membro do Conselho de Futebol do Flamengo, Diogo Lemos participou de reunião com o comandante do BEPE Wagner Ferreira nesta semana para garantir a festa dos torcedores. Com aval do órgão de segurança pública, os torcedores trabalham nos detalhes finais da forra rubro-negra no Maracanã, com ‘intensivão’ marcado para este sábado (16).
O mutirão organizado pelos torcedores do Flamengo começa às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. A movimentação de rubro-negros tem como objetivo finalizar os últimos ajustes da festa nas arquibancadas, como a confecção de mosaicos, bandeirolas, faixas e organização dos bandeirões. Vale lembrar que mais de R$ 150 mil foram arrecadados em “vaquinha virtual” para a confecção do show.
Apesar de ingressos caros para o jogo da final no Maracanã, a expectativa é de Maracanã lotado. Flamengo e São Paulo se enfrentam às 16h (horário de Brasília) deste domingo (17), na partida de ida. A de volta é no Morumbi, no mesmo horário, no dia 24. O Coluna do Fla transmite o embate e a festa nas arquibancadas do Maraca AO VIVO, via YouTube.
Se voces tomarem gol de caleri o caleri com aquele cabelo aí já é demais vu kkkkkkkkk