Notícias

Landim quer suspender conselheiro do Flamengo por 360 dias

Compartilhe

Tulio Rodrigues pode ser excluído do quadro de conselheiros do Flamengo


O conselheiro do Flamengo Tulio Rodrigues foi proibido de entrar na Gávea na última quinta-feira (14),  sob alegação de que havia ofendido o presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Antonio Alcides. Agora, o clube carioca instaurou um inquérito contra o conselheiro do time carioca.

Com a instauração do inquérito, Tulio Rodrigues, que é comentarista do Coluna do Fla, pode ser suspenso por 360 dias. Enquadrado em três artigos do estatuto, o jornalista corre o risco, inclusive, de ser excluído do quadro de conselheiros do Flamengo.

ENTENDA

A declaração dada por Tulio Rodrigues, que gerou todo o problema, foi dada nas redes sociais. O comentarista fez publicação se referindo a postura dos integrantes na aprovação da faixa vermelha na camisa 3 do Flamengo.

“INFORMAÇÃO: essa faixa vermelha não foi aprovada pelo Conselho Deliberativo. A camisa aprovada era lisa (sem faixa) e a aplicação de patrocínios, bem como o nome e número em vermelho. Ou seja, alguém do #Flamengo passou por cima do que o CoDe aprovou. Será que o presidente do Conselho vai deixar por isso mesmo, vai afrouxar? Um escárnio! Fazem o que querem e dane-se o estatuto”, escreveu Tulio, em 05 de setembro.

PUNIÇÃO

Tulio Rodrigues foi enquadrado nos artigos 24, 49 e 52 do Estatuto Social do Clube. Vale destacar que, antes da instauração do inquérito, o jornalista foi proibido pelos seguranças do Flamengo de entrar na Gávea para participar da reunião do Conselheiro Deliberativo, onde ocorreu votação para importantes decisões sobre o futuro do clube, na última quinta-feira (14).

Ver comentários

  • Começaram a caça às bruxas? Se foi isso mesmo que postou, sobre terem aprovado um modelo e aí apresentaram outro, tem que cobrar mesmo... ou daqui a um tempo, nem precisa de votação, cada um escolhe um modelo e manda fazer a sua. O respeito com o manto tem que existir de todas as partes, principalmente das fornecedoras. E cobrar o posicionamento de quem está a frente do cargo e tem o poder de exigir a reparação do erro, faz parte em um clube democrático.

  • Onde está a ofensa? Não entendi. Ele questionou as atitudes, mas não vi declaração direta alguma em relação ao tal "ofendido". A verdade é que aos poucos, estamos saindo dos tempos da boa gestão feitas por dirigentes modernos, para voltar as tomadas de decisões unilaterais feitas por cartolas de antigamente...

  • Diretoria vai se fud... agora vão me expulsar de ser torcedor ? Lkkkkk

    Sai pra lá seu presidente BOZO do karaloo

Notícias recentes

  • Notícias

Flamengo de olho: Estudiantes enfrenta o Lanús pelo Campeonato Argentino hoje; veja horário e onde assistir

Estudiantes (ARG) x Lanús (ARG) se enfrentam às 21h15 (horário de Brasília) desta segunda-feira (21)…

21/09/2026
  • Manchetes

Veja onde assistir aos jogos do Flamengo x Estudiantes, pela semifinal da Libertadores

Flamengo e Estudiantes (ARG) se enfrentam nos dias 15 e de 22 de outubro, pela…

21/09/2026
  • Destaque

Pedro ‘esboça’ retorno à Seleção Brasileira e avalia logística pesada: “Vai ser cansativo”

Pedro marcou o gol da vitória do Flamengo nesse domingo (20) Autor do segundo gol…

21/09/2026
  • Manchetes

Auxiliar de Abel Ferreira não desiste de título e faz previsão sobre jogo do Flamengo x Palmeiras no Brasileirão

O que disse João Martins, auxiliar de Abel Ferreira, após empate do Palmeiras com o…

21/09/2026
  • Notícias

Varela é eleito ‘Craque da Torcida’ após vitória do Flamengo contra o Bragantino

Rubro-negros escolheram Varela como 'Craque da Torcida' em votação nas redes sociais O Flamengo venceu…

21/09/2026
  • Notícias

Elenco do Flamengo recebe folga nesta segunda, após vitória no Brasileirão

Jogadores do Flamengo só se reapresentam na terça-feira (22) O Flamengo superou o Red Bull…

21/09/2026