O conselheiro do Flamengo Tulio Rodrigues foi proibido de entrar na Gávea na última quinta-feira (14), sob alegação de que havia ofendido o presidente do Conselho Deliberativo do Rubro-Negro, Antonio Alcides. Agora, o clube carioca instaurou um inquérito contra o conselheiro do time carioca.
Com a instauração do inquérito, Tulio Rodrigues, que é comentarista do Coluna do Fla, pode ser suspenso por 360 dias. Enquadrado em três artigos do estatuto, o jornalista corre o risco, inclusive, de ser excluído do quadro de conselheiros do Flamengo.
ENTENDA
A declaração dada por Tulio Rodrigues, que gerou todo o problema, foi dada nas redes sociais. O comentarista fez publicação se referindo a postura dos integrantes na aprovação da faixa vermelha na camisa 3 do Flamengo.
“INFORMAÇÃO: essa faixa vermelha não foi aprovada pelo Conselho Deliberativo. A camisa aprovada era lisa (sem faixa) e a aplicação de patrocínios, bem como o nome e número em vermelho. Ou seja, alguém do #Flamengo passou por cima do que o CoDe aprovou. Será que o presidente do Conselho vai deixar por isso mesmo, vai afrouxar? Um escárnio! Fazem o que querem e dane-se o estatuto”, escreveu Tulio, em 05 de setembro.
PUNIÇÃO
Tulio Rodrigues foi enquadrado nos artigos 24, 49 e 52 do Estatuto Social do Clube. Vale destacar que, antes da instauração do inquérito, o jornalista foi proibido pelos seguranças do Flamengo de entrar na Gávea para participar da reunião do Conselheiro Deliberativo, onde ocorreu votação para importantes decisões sobre o futuro do clube, na última quinta-feira (14).
Seleção Brasileira enfrenta o Uruguai na terça-feira (19) O treino da Seleção Brasileira em Salvador…
Reunião rápida no CT aconteceu no início da preparação para Cuiabá x Flamengo O elenco…
Vice-presidente revelou quando começam obras do novo estádio do Flamengo O Flamengo segue avançando no…
Flamengo comemora 129 anos de existência nesta sexta-feira (15) O Flamengo segue sendo homenageado durante…
Ideia da diretoria e vender o naming rigthts do estádio Vice-presidente geral e jurídico do…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Ver comentários
Tem que tomar cuidado. Na hora da emoção é difícil segurar...
Começaram a caça às bruxas? Se foi isso mesmo que postou, sobre terem aprovado um modelo e aí apresentaram outro, tem que cobrar mesmo... ou daqui a um tempo, nem precisa de votação, cada um escolhe um modelo e manda fazer a sua. O respeito com o manto tem que existir de todas as partes, principalmente das fornecedoras. E cobrar o posicionamento de quem está a frente do cargo e tem o poder de exigir a reparação do erro, faz parte em um clube democrático.
Onde está a ofensa? Não entendi. Ele questionou as atitudes, mas não vi declaração direta alguma em relação ao tal "ofendido". A verdade é que aos poucos, estamos saindo dos tempos da boa gestão feitas por dirigentes modernos, para voltar as tomadas de decisões unilaterais feitas por cartolas de antigamente...
Diretoria vai se fud... agora vão me expulsar de ser torcedor ? Lkkkkk
Sai pra lá seu presidente BOZO do karaloo