Jorge Sampaoli segue comandando a equipe do Flamengo nos treinamentos
A diretoria do Flamengo segue na busca de encontrar um novo treinador para o lugar de Jorge Sampaoli. Em meio as negociações dos executivos do Rubro-Negro com Tite, o argentino segue sob o comando da equipe. Mesmo tendo como certa a demissão do atual comandante, o Fla ainda não abriu conversa para tratar do assunto.
Após a perda do título da Copa do Brasil, no último domingo (24), Sampaoli praticamente não teve contato com os dirigentes do Flamengo. Durante a semana, o argentino até chegou a ‘esbarrar’ com Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, e Bruno Spindel, diretor executivo do Mengo, no CT Ninho do Urubu, porém, o encontro foi de poucas palavras e breves cumprimentos.
LEIA TAMBÉM: Neto diz que Tite não assume o Flamengo e deixa recado
Diante dessa situação, pessoas próximas a Sampaoli já relatam que a pouca aproximação do treinador com a diretoria ao longo dos últimos dias faz com o que o argentino acredite que o anúncio de demissão saia em breve. As informações foram divulgadas inicialmente pelo ‘GE’.
Sem ter acontecido qualquer tipo de conversa entre as partes, Sampaoli segue no cargo de treinador no Flamengo e comanda normalmente os treinos da equipe. Nesta quinta-feira (28), o argentino já realizou atividades com o plantel rubro-negro com foco no próximo jogo da temporada.
Flamengo e Bahia acontece neste sábado (30), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será disputada às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube. O Premiere (pay-per-view) exibe o confronto.
Isso prova o quanto que essa “Diretoria” é incompetente como o técnico.
2 fracassados sem rumo e sem destino. ??????
Infelizes , fazem de propósito para irritar o torcedor. Só pode ser isso. Bando de idiotas incompetentes e amadores
Diretoria fracassados e incompetentes pois não conseguem nem consertar a merda que fizeram ,que foi trazer esse bagre chamado Sampaoli, e demiitir ele depois de ter feiito muita merda no MENGÃO. Pura babaquice ficar segurando um Técnico imcopentente desse.