Flamengo tem Tite como ‘plano A’
Após a demissão do técnico Jorge Sampaoli na última quinta-feira (28), o Flamengo corre contra o tempo para fechar contrato com Tite, ex-treinador da Seleção Brasileira. O Mengo segue em busca dos detalhes de um acordo total para anunciar o comandante antes de jogo contra o Bahia, que acontece neste sábado (30).
De acordo com informações do jornalista Pedro Henrique Torres, da ‘ESPN’, o Flamengo desejava ter Tite já no jogo contra o Bahia, neste sábado (30). Ainda segundo a fonte, a diretoria do Mengo quer o treinador iniciando os trabalhos o mais rápido possível.
O Flamengo avançou nas negociações com Tite após a demissão de Jorge Sampaoli. O Coluna do Fla confirmou a informação de que a demissão de Jorge Sampaoli era uma das condições impostas pelo ex-treinador da Seleção Brasileira.
Neste momento, a negociação se concentra na definição da multa rescisória, do tempo de contrato e dos bônus por título. Além disso, também estão sendo discutidas cláusulas que são consideradas secundárias para o desfecho do acordo.
Sem Jorge Sampaoli e em estágio final na negociação com Tite, Mário Jorge é quem comanda o Flamengo neste sábado (30), contra o Bahia, às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. O jogo é válido pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.