O ‘casamento’ entre Flamengo e Jorge Sampaoli chegou ao fim antes das partes tornarem público. Com Tite na mira para ser o substituto do argentino, o clube e o ex-técnico da Seleção Brasileira discutem salários, e valores são superiores ao que o atual treinador e comissão recebem.
Segundo informações divulgadas pelo GE, além dos salários e valores, Flamengo e Tite também discutem o tempo de contrato. A ideia é que o treinador assine vínculo com o Mais Querido até o fim de 2024. As partes, inclusive, têm reunião marcada para esta quarta-feira (27).
Tite, que desembarcou no Rio de Janeiro na última terça-feira (26) e desconversou sobre o tema ‘Flamengo‘, está animado por ser o nome preferido para assumir o Rubro-Negro. Não à toa, o treinador reconsiderou a ideia de não voltar a trabalhar em 2023.
No começo do ano, Tite estava convicto de que só assumiria um novo projeto em 2024. No entanto, a chance de montar o planejamento e a reformulação do Flamengo para a próxima temporada animou o treinador, que passou a reconsiderar os próprios planos.
Léo Moura gostou a escolha por Filipe Luís como treinador do Flamengo Filipe Luís foi…
Estádio do Flamengo está previsto para ser entregue em novembro de 2029 Sócios do Flamengo…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
O TITE precisa apagar o incêndio que está no Flamengo atualmente é técnico de Seleção, o Flamengo tem muito potencial basta saber aproveitar as grandes peças que tem.
Boa sorte TITE e sucesso para o nosso Mengão!!! SRN!!!
Tite não, ele não tem nada a ver com o Flamengo pode ser um tiro errado de novo.
Então chama o Celso Roth que é mais barato.
Tire é uma bosta
TITE é uma BOSTA!
A contratação do Tite, se confirmada, será outro erro, na minha opinião.
Isso porque não o vejo como uma pessoa capaz de profissionalizar o futebol do clube e implantar uma ideia de jogo com a identidade do Flamengo. Além de não me agradar que ele seja o planejador do time a longo prazo, o que uma suposta profissionalização do futebol seria.
Outro fator é que o último trabalho vistoso dele foi há 8 anos, naquele Corinthians de 2015. Depois disso, ele tem apenas uma Copa América com a poderosa seleção brasileira, coisa que o Sampaoli também conquistou, mas com uma seleção bem mais fraca(Chile).
Ainda me incomoda o fato dele passar a mão na cabeça de medalhões e insistir nos "seus jogadores", como convocando o Fagner para seleção e mantendo o Richarlison de titular absoluto.
Dito isso, se vier, espero que dê certo e que possa tornar o Flamengo vitorioso novamente
SRN.
Alguém tira esse presidente arrogante e alienado do Flamengo, por tudo que representa a instituição Flamengo. Landim, faz o que quer, sem nenhum critério, somente para satisfazer suas vontades e mesmo com erros grotescos, passa impunemente e sem nenhuma punição. Torcida do Rio foi calada, por isso ele mantém o Braz e os demais dirigentes e membros dos conselhos se acovardaram. Trazer o Tite, vai ser o golpe final, o tiro de misericórdia.