Foto: Marcelo Cortes / Flamengo
Após dez dias sem jogos, o Flamengo volta a atuar na temporada. O Mais Querido irá enfrentar o Athletico-PR, em Cariacica, no Espírito Santo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta terça-feira (12), a delegação rubro-negra embarca para o estado vizinho, local do jogo.
O Flamengo viaja para o Espírito Santo na tarde desta terça-feira (21), com decolagem marcada para 19h15 (de Brasília) e desembarque previsto para 20h35 (de Brasília). Para a partida, o técnico Jorge Sampaoli terá sete desfalques: Bruno Henrique, Filipe Luís, Ayrton Lucas, Pulgar, Arrascaeta, Luiz Araújo e Varela. Com exceção do chileno, do camisa 27 e do jovem lateral esquerdo, todos os outros atletas estão lesionados.
Ayrton Lucas e Bruno Henrique cumprirão suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo e não estarão à disposição de Sampaoli. Além disso, Pulgar ainda está com a Seleção do Chile e não viajará para o Espírito Santo, tendo um descanso antes da final da Copa do Brasil.
A partida entre Flamengo e Athletico-PR acontecerá em Cariacica, no Espírito Santo, já que o Maracanã está fechado para a reforma no gramado. O duelo será realizado a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Flamengo e Chapecoense jogam nesta quarta-feira (22) pelo Brasileirão O Brasileirão retorna para o Flamengo…
Como foi a reação de Saúl Ñíguez, meio campista do Flamengo, após título da Espanha…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro tem três…
Alex Sandro renovou contrato com o Flamengo até dezembro de 2027 O Flamengo anunciou, nesse…
Como foi o último jogo entre Flamengo e Chapecoense? O Flamengo volta a focar na…
Gabriel Batista é uma revelação do Flamengo que estava em Portugal O Botafogo anunciou, nesta…