Por: Leo José, Mônica Alves e Rodrigo Lima
O Flamengo alinha os últimos detalhes para concretizar a saída de Jorge Sampaoli, e o substituto já foi escolhido: Tite. O ex-técnico da Seleção Brasileira é tratado como o favorito para assumir o comando do time. Até por conta do otimismo da diretoria rubro-negra, o clube não trabalha um ‘plano B’.
Conforme apuração da reportagem do Coluna do Fla, o Flamengo está decidido em ir até o final das negociações para fechar com Tite. Dirigentes do Rubro-Negro centralizam as atenções no ex-comandante da Seleção Brasileira e não buscam abrir conversas com outros nomes neste momento.
Tite é bancado pelo presidente Rodolfo Landim. Grande parte do departamento de futebol do clube não apoia 100% a ideia do treinador gaúcho assumir o Flamengo. O presidente flamenguista é quem assume a responsabilidade de, novamente, escolher o técnico — foi o mesmo Landim quem ‘bateu o martelo’ para contratar Jorge Sampaoli após demissão de Vítor Pereira, em abril.
Enquanto não oficializa a demissão de Sampaoli e encaminha a contratação de Tite, o Flamengo se prepara para o próximo jogo. É o treinador argentino quem inicia a preparação rubro-negra para enfrentar o Bahia, às 16h (horário de Brasília) deste sábado (30), no Maracanã, pela 25ª rodada do Brasileirão.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Pelo jeito o Tite será o substituto do Sampaoli, vai dar chance aos que o argentino deixou de lado, resta saber se isto é o bastante, tem jogador que não merece ficar , não adianta ficar lembrando 2019 que já é passado assim como foi Jorge Jesus. Dos que ficaram tem que mostrar serviço senão de glórias passadas o Zico, o Nunes, o Atílio, o Andrade, o Lico, o Leandro, e Junior ainda estavam jogando e eles foram tri-campeões do mundo , não foi só Libertadores e algumas copas no país . Está na hora de por os pingos nos ís, Gabigol . Filipe Luís, Everton Ribeiro, David Luís, Maia, Cebolinha estão vivendo de glórias passadas e ganhando salários que não merecem mais. Ou jogam como em 2019 ou se tiverem vergonha na cara pedem para sair e fim de papo. Arrascaeta precisa de um substituto urgente, não dá para jogar machucado e fazer milagres. Já foram tantos contratos equivocados mais um acho que não faz diferença, mas o time precisa urgentemente voltar a fazer gols e sobretudo fazer o que sabem : jogar bola com inteligencia.