Com a Gávea em reformas, funcionários foram à loucura com gols do Flamengo
O Flamengo goleou o Atlético-MG por 5 a 1, de virada, pelo Campeonato Brasileiro Sub-17. Apesar de ter jogado na Gávea ‘sem público’, o Rubro-Negro teve apoio, digamos, diferente na tarde desta terça-feira (05). Com as arquibancadas do estádio passando por reformas, os funcionários responsáveis pela obra chamaram a atenção vibrando a cada gol do Mengão.
VEJA VÍDEO:
O Estádio da Gávea não pode receber público no momento, mas funcionários de uma obra no local estão aproveitando o jogo entre Flamengo e Atlético-MG, pelo Brasileirão Sub-17 ? pic.twitter.com/e7iZPwogPp
— ge (@geglobo) September 5, 2023
Os torcedores vestiam a roupa de trabalho azul. Mas um deles chamou a atenção por estar com uma camisa rubro-negra por baixo do uniforme, da Alemanha, utilizada no 7 a 1 sobre o Brasil em 2014. A vestimenta foi criada em homenagem ao Flamengo e deu sorte para os germânicos no Mundial realizado há nove anos.
O JOGO
Na partida desta terça (05), Iseppe abriu o placar para o Atlético-MG, aos 18 minutos do primeiro tempo. Antes do intervalo, o Mais Querido já tinha conseguido a virada, com dois gols de Douglas Telles. Na etapa complementar, Victor Thiago, Felipe Lima e Guilherme Gomes garantiram a goleada do Flamengo no confronto da 8a rodada do Campeonato Brasileiro Sub-17.
Com a goleada, o Flamengo subiu para a terceira posição do Grupo A do Campeonato Brasileiro, com 14 pontos em oito jogos. Resta apenas uma rodada para terminar a fase de classificação, com os quatro primeiros avançando para o mata-mata. Derrotado na Gávea, o Atlético-MG está fora do G-4, em quinto, com 11.
A rodada derradeira da fase de classificação do Campeonato Brasileiro acontece no dia 13 de setembro. O Flamengo vai enfrentar o Ceará, em Fortaleza, às 15h (horário de Brasília). O time nordestino tem remotas chances de avançar às quartas de final, já o Mais Querido passa com uma vitória simples em Fortaleza.
VEJA CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO A:
1o Corinthians – 15 pontos (sete jogos)
2o Fluminense – 15 (sete jogos)
3o Flamengo – 14 (oito)
4o Internacional – 11 (sete)
5o Atlético-MG – 11 (oito)
6o Botafogo – 9 (sete)
7o Bragantino – 7 (sete)
8o Ceará – 7 (sete)
9o América-MG – 6 (sete)
10o Cuiabá – 4 (sete)
É novamente o Flamengo com o apoio dos “azuis” do Cruzeiro batendo forte nas galinhas de Minas agora na categoria sub. Mas entre a torcida das galinhas irão dizer: – a culpa é do Write, o árbitro, seus maus perdedores.