Além da temporada vexatória dentro de campo, o Flamengo vive um dos maiores dramas recentes nos bastidores. Em crise, o Rubro-Negro, que foi vice na Copa do Brasil para o São Paulo no último domingo (24), mudou de prioridade e pode ter afastado as chances de Bruno Henrique permanecer na equipe.
Isso porque, o camisa 27 tem vínculo com o Flamengo apenas até dezembro deste ano. Ainda em julho, o staff de Bruno Henrique procurou o clube para tratar da renovação contratal. No entanto, com o atleta voltando de grave lesão, além das finais da Copa do Brasil pela frente, o Fla adiou as conversas.
A ideia do Flamengo era negociar a renovação com Bruno Henrique depois das finais da Copa do Brasil. No entanto, com o vice-campeonato, o Rubro-Negro mudou de prioridade e passou a ter que correr contra o tempo atrás de um novo treinador.
A atitude do Flamengo, segundo informações do GE, fizeram com que Bruno Henrique se sentisse desprestigiado. Agora, a negociação é considerada mais difícil para ter um final feliz para os rubro-negros, que têm o camisa 27 como ídolo.
Apesar da novela com o Flamengo e do interesse de vários clubes brasileiros no atacante, como São Paulo e Palmeiras, Bruno Henrique não tem o desejo de sair do Fla e quer renovar com o clube por três anos. Valorizado no mercado, o atleta tem recebido acenos verbais, mas, até o momento, nenhuma proposta oficial chegou ao staff do camisa 27.
Bruno Henrique é suspeito de forçar cartões no jogo contra o Santos, em 2023 Atacante…
Flamengo não pretende punir, multar ou afastar Bruno Henrique Nesta terça-feira (05), Bruno Henrique passou…
Atacante do Flamengo, Bruno Henrique estava dormindo no momento em que os agentes chegaram à…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro O…
Em tom de descontração, Arrascaeta falou de Filipe Luís como treinador do Flamengo O Flamengo…
Flamengo tem dois gols de vantagem contra o Atlético-MG, assim como 2014 O Flamengo venceu…
Ver comentários
Essa diretoria e incompetente mesmo , deseja fazer contrato com Gabigol que só termina ano que vem e com Bruno Henrique que sempre se destaca e termina o vínculo agora eles ficam enrolando.
Vai acaba perdendo o jogador.
Ou são muito incompetente ou tem algo diferente.
Próxima diretoria tem que abrir uma auditoria.
Falou tudo, Mário Lopes.
Se Bandeira voltar, mas acho que ele não abriria mão do Senado Federal.
Mas o BAP pode muito bem investigar essa atual gestão. Creio que ele e Walin venham como candidatos.
Particularmente gosto mais do BAP, é um cara que gosta de futebol e vai trazer muitas empresas ao Fla, por ter carreira profissional no Marketing.
Diretoria só faz mmmmm
É muito tapa na cara da torcida. Essa diretoria desvaloriza os bons e gratifica os malas.
Da maneira que esses caras pensam... assim que ele sair, vai torcer pro cara se machucar só pra sustentar o ego deles. "Viu, se tivesse renovado por 2 anos..."
Um dos poucos desse atual elenco a honrar a camisa. Essa Diretoria realmente se supera. Preocupada em renovar com gente que deveria vazar do Flamengo e comendo mosca com as prioridades. Francamente. O nível dessa gestão é alarmante.
a PRIORIDADE É O BRUNO HENRIQUE...
Vamos perder o Bruno henrique por lentidão do Landim...em manter o careca..
Até hoje eu não entendo o David Luiz ganhar 1.5 Milhão, pior inda pagar ele esta quantia e não a BH, com este valor daria para pagar 4 zagueiros bons do Futebol Brasileiro..